terça-feira, 10 de janeiro de 2012

a minha mulher *

o que posso dizer de ti ? simplesmente posso dizer que és sem dúvida a minha menina . aquela que está aqui para mim , tal como prometido . és o meu braço direito , e sei que sempre que precisar de um ombro , tu irás disponibilizar o teu para mim ! és uma grande felicidade , um grande orgulho ! 
espero bem que saibas que és bastante importante , princesa (a)
és a minha mulher , a minha Bibiana , aquela menina que prometeu ficar comigo , que prometeu ficar comigo até aos seus últimos dias. e amor , eu sei que isto vai permanecer sempre , porque sei que nada nos irá conseguir será separar , nem as barreias que se meterem no nosso caminho , nem mesmo pessoas sem vida que têm intenção de acabar com a nossa amizade !
és MINHA! e estou aqui para ti , na alegria , na tristeza , na saúde e na doença , para SEMPRE , mulher 
amo-te princesa (a)



p.s. namorado , desculpa se de algum modo hoje te causei tristeza , mas espero que agora a única coisa que sintas é felicidade e orgulho por isto que nos tornamos . amo-te andré miguel castro mota 

1 comentário:

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.