"eu quero ir passear contigo pela praia , eu quero deixar as nossas pegadas na areia , para que essas mesmas pegadas sejam os nossos maus pensamentos naquele momento (arrependimentos , medos , vergonhas , ciúmes , o eu e o tu para que viesse apenas o nós ) . nós estamos sempre aqui um para o outro . nós vivemos em função um do outro . nós fazemos e concluímos . tudo aquilo que nós sempre quisemos e tudo o que nós esperávamos que fosse , estamos a ter .
vamos deixar as nossas marcas , as nossas pegadas , os nossos abraços , os nossos beijos , todos os nossos momentos , para saberem que estamos aqui .
será nessa praia que te direi tudo o que sinto por ti , apesar de te dizer isso todos os dias , mas faço questão de te dizer , que vou viver cada momento nosso até morrer , que sei que represento alguém na tua vida , e as vezes em que te beijo e te abraço , são a prova disso ! nós juntos marcamos a diferença .
quero que saibas que dou o máximo de mim a ti , que faço sempre o meu melhor , que te tento dar as maiores alegrias , que és o orgulho de alguém e que tenho orgulho em te ter comigo , que deixaste o meu mundo muito melhor e acima de tudo , três coisas: és o amor e o homem da minha vida ! eu não vivo sem ti , e AMO-TE acima de tudo e todos.
o nosso amor , é um segredo , eu guardo esse segredo debaixo do meu coração . vou trancar o nosso amor e deitar a chave fora , porque EU nunca vou desistir de ti , porque eu amo-te incondicionalmente . eu quero ter-te sempre ao pé de mim . tu és a melhor coisa que pode existir " :$
amo-te NAMORADO :$ ♥
minha gente:
"o medo , leva-nos a perder coisas únicas na vida , a não arriscar o que se procura , a desistir do que se pode ter . o medo leva-nos à loucura , a isolar e afastar quem nos merece .
apesar de tudo , demonstra a ti mesmo que és forte e valoriza-te ao máximo , porque o mundo é um jogo , viver a vida é um regra e desistir é batota!"
Sem comentários:
Enviar um comentário
A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.