terça-feira, 10 de abril de 2012

Dia 8 - o que dizem os teus olhos.


o que dizem os meus olhos? os meus olhos conseguem dizer tudo aquilo que sou, que sinto e que quero. digo com toda a certeza que são dos mais puros e verdadeiros. 
se me perguntares do que eu gosto e não gosto, eles com o próprio brilho conseguem responder. conseguem dizer que gosto de praia, de viajar, de ter a casa cheia, da minha família, de chorar, de receber e dar prendas, de fotografia, de música, que me ajudem, de piano, de dormir, de ficar bronzeada, de calor, de vestidos, de representar, de passear o cão, de pipocas (...) mas também conseguem dizer logo o que não gosto. conseguem dizer que não gosto de ser observada, de ficar envergonhada, de atrasos, que me irritem, de sofrer, de falsidade, de falta de educação, de confusões, de demasiado barulho, de me sentir pressionada, de me sentir cansada (...)
mas o mais interessante, é que conseguem dizer isto tudo, de formas completamente diferentes, cada um com uma expressão única, capaz de explicar tim-tim por tim-tim tudo o que estou a sentir! 
na verdade, aquilo que os meus olhos dizem, é que estou feliz. dizem que agora estou bastante feliz, que me sinto bem! dizem que as coisas estão a andar bem. dizem que me sinto segura. dizem que tenho toda a energia e força da vida para continuar. mas dizem também que têm fome de mais. eles querem ver muito mais para além do que já viram!

e os teus? o que dizem os teus olhos?
bem, espero que estejam a ter um óptimo dia de aulas, meus amores (a)


amo-te, namorado perfeito :$ OBRIGADO POR ESTES 3 MESES AO TEU LADO! QUERO-TE MAIS QUE TUDO E TODOS ! <3

14 comentários:

  1. Esta fotografia está linda!
    Os olhos são o reflexo da alma :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida :)
    e tu és LINDA xb

    ResponderEliminar
  3. mas um bocado teimosa :)
    ai que liiiiiiinda :o

    ResponderEliminar
  4. somos as duas :)
    estas a gozar? tu és mesmo linda

    ResponderEliminar
  5. o cometário da "two", é meu. desculpa enganei-me

    ResponderEliminar
  6. oh que doce, obrigada. ainda bem :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada querida :)

    Gostei muito

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.