sábado, 26 de maio de 2012

dia 23- algo que gostavas de mudar.

quem é que nunca pensou em mudar algo na sua vida? eu digo que já tive imensa vontade de mudar muita coisa na minha vida, mas já ultrapassei essa fase. 
na verdade, se é assim que as coisas são, é porque é assim que têm que ser. temos que aceitar e mais nada. a vida foi-nos dada desta exacta forma, não somos nós que a vamos mudar. 
claro que todos nós não gostamos de algo que vive em nós, que nos pertence...mas eu sei, que com o tempo nós acabamos por aceitar isso mesmo. é como se fosse uma fase  de adaptação, de adaptação aquilo que habita em nós.
a vida é complicada? sim, é. mas na verdade, a vida é feita de surpresas, onde a nossa única missão é vivê-la. na vida, momentos, tal como pessoas, podem ficar na nossa mente por muito tempo, mas também pode acontecer exactamente o contrário. 
o que nós temos que saber é que ninguém é melhor do que ninguém, pelo menos na nossa vida. 
a vida dá-nos uma missão, e nós só temos que cumpri-la da melhor forma. temos que crescer, mas não pelos outros, mas sim por nós. temos que lutar, continuar, acreditar (...) não podemos desistir de ultrapassar os obstáculos que nos aparecem à frente, porque todos nós somos capazes, somos fortes. não podemos baixar a cabeça com uma única derrota. 
passa a vida toda a rir. rir? acaba por se tornar um risco, um risco de parecer tolo. mas na verdade, tudo aquilo que fazemos, acaba por se tornar sempre num risco. tal como chorar. chorar é correr o risco de parecer sentimental. expor os nossos sentimentos é correr o risco de mostrar o nosso verdadeiro "eu". amar é correr o risco de não ser correspondido. viver é o correr o risco de morrer. 
mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada. porque quem não arrisca, quem não corre riscos, não consegue nada, não sente nada, não muda, não cresce, não ama, não vive! 
não mudes nada daquilo que te pertence, porque na verdade, é isso que te faz feliz!

namorado, amo-te <3

28 comentários:

  1. oh, muito obrigado! e sabes? és linda*

    ResponderEliminar
  2. ainda bem e espero que participes *-*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada princesa :)
    Amei o teu post *.* Passamos muitas vezes a tentar recusar a nossa vida e a tentar fazer alterações em vez de sermos felizes como somos e com o que temos :*

    ResponderEliminar
  4. no fim da mensagem que esta agora tem um link clicas la e deixas como comentario :)

    ResponderEliminar
  5. adoroooooooo o blog assim *.*
    obrigada por participares princesa *-*

    ResponderEliminar
  6. Concordei com o que acabaste de dizer (:

    ResponderEliminar
  7. obrigada querida, eu não estava a conseguir entrar no teu blog $;
    sigo-te também!

    ResponderEliminar
  8. sim querida, porque uma menina me deu o link do teu blog e eu agora já te sigo. Tipo, é que tu deixas o comentário e a gente clica no teu nome, mas não aparece o teu blog ;$
    Não sei, porquê querida, mas agora já te consigo seguir ;x

    ResponderEliminar
  9. não está nada :)
    se quiseres divulgar o desafio agradeço

    ResponderEliminar
  10. Não tem mal nenhum :)

    ResponderEliminar
  11. awww, obrigada meu amor! é muito bom saber isso e eu hei-de ficar bem :')

    ResponderEliminar
  12. oh , ainda bem princesa :)
    também gosto muito do que escreves *.*

    ResponderEliminar
  13. Mas já não tenho mais forças, nada bate certo... o melhor é mesmo desistir dele, por mais que custe ):
    Gostei *

    ResponderEliminar
  14. awww, obrigada! é muito bom ter-vos comigo <3

    ResponderEliminar
  15. eu sei e muito obrigada <3

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.