terça-feira, 11 de setembro de 2012


sempre pensei que ía construir uma família a teu lado, que nenhuma discussão ía afectar a nossa relação, como tem afectado estes dias. anda tudo virado do avesso. já nem sei o que pensar. tudo tem que correr mal! não sei mais o que fazer, para te proteger a 100%, para não correr o risco que mais alguém estrague a nossa relação. acho que está na altura de perceberes melhor as coisas, e de finalmente caíres na realidade. não penses que todo o pessoal quer o teu bem, e que quer é que nós sejamos felizes. há gente, que pode ser muito queridinha, mas no fim, são todos do mesmo saco, que só sabem meter nojo, e estragar as relações. acredita que sei bem o que digo. só tu é que andas de olhinhos fechados e não vês isso. 
sempre sonhei que seria contigo que iria viver, casar. sempre sonhei que quando esse tempo chegasse, que iria acordar com os teus beijinhos, com os teus mimos. sonhei que os meus filhos, íam também ser teus (...) na verdade, imaginei que tu farias sempre parte do meu futuro, mas a cada dia que passa, fico com a sensação que isso não vai acontecer.


aqueles que menos esperamos, aproximam-se e conseguem estragar sempre tudo... como é que tu, és o único que não consegue ver isso!
eu amo-te, e não te quero perder, por gentinha dessa! eu só preciso de ti, e preciso que tu me compreendas, e não te deixes levar por falinhas mansas. 
fica comigo, e faz-me acreditar novamente, que o meu futuro é ao teu lado!
amo-te :c



não me deixes, nunca!

16 comentários:

  1. Tenho a certeza que não o vais perder, um amor não se perde assim, só se fortalece :)

    ResponderEliminar
  2. Isto é só uma fase má, tudo irá melhorar :)

    ResponderEliminar
  3. foste nomeada para o 'liebster blog award' no meu blog. só precisas de ir ao meu blog e ires ao sítio que está escrito 'liebster blog award'. boa sorte (:

    ResponderEliminar
  4. nem sempre tudo é perfeito, mas se há amor, se esse amor é puro e sincero ninguém o conseguirá derrotar amor, força :)

    ResponderEliminar
  5. não te preocupes ele vai acordar para a realidade e vai entender que a vida dele so faz sentido do teu lado :)

    ResponderEliminar
  6. eu também tenho medo de perder o meu grande amor, fico cheia de lágrimas nos olhos só de pensar nisso!
    tens de continuar a lutar, mostrar que és diferente de todas as outras, que o mundo dele só tem sentido se estiveres ao lado dele
    amor se quiseres conversamos melhor pelo facebook, deixo aqui o meu link: http://www.facebook.com/ines.cardoso.52206

    ResponderEliminar
  7. eu já aceitei amor, se quiseres fala-me por lá. kiss <3

    ResponderEliminar
  8. se gostas mesmo dele, não deixes de acreditar no vosso amor :)

    ResponderEliminar
  9. Mas não podes perder a esperança nisso, o vosso amor há-de superar tudo, acredita.

    ResponderEliminar
  10. Já passei por isso e sei o quanto custa

    ResponderEliminar
  11. - gosto :) sigo, segues de volta? :3

    ResponderEliminar
  12. As coisas boas vao acontecer, pense nisso sempre.

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.