Sobre mim :$


 opinião:

a tua personalidade? juntas todas as belas e puras palavras que possam qualificar em primeiros lugares, caracterizando um caracter.o que consegues, deve-se sempre a merecimento e esforças-te, lutas em diversos passos, tais como música, amizade, amor, trabalho em vários aspectos e muito mais. o teu olhar tem o céu, tem um cantinho de humildade. meu deus, tu sufocas o mundo de lindíssimas acções. mas é certo, que não vou falar pela desdita, logo, admito que também cometes erros. a diferença é que ao contrário de tantos outros que os cometem, tu superas em tudo o que erraste com aquilo que deve ser feito, para tudo ser enterrado e transformado em sorriso em ti e na pessoa que pode ter sofrido essa falha. és confiável, e eu que o diga. não te perdes. eu comparo-te em certos pontos a uma heroína, uma princesa de vestido rasgado que vai ao baile e arrasa. nunca desistes, nem és mentirosa! não desesperas, não finges acontecimentos, sentimentos, nada. és determinada e sabes exactamente o que queres. tens um coração que vale ouro. ninguém padece de desgostos à tua custa. não deixas ninguém sozinho pelo caminho. não maldizes os outros, não fabricas dor. vives para ti e para o que e quem te diz respeito. acarinhas cada espécie. és louca, maluca por quem te ama. és doce. fantasia indispensável, inconsequentemente. entendes a vida, porque conquistas a tua lição e cada vez mais, vais aprendendo a fazê-lo melhor. pensas tanto no bem estar de posteriores, por vezes te esquecendo do teu. andas de mão dada com a perfeição, pertinho dela.



numa frase simples: és simples, és guerreira, tu és alegre, feliz, esperançosa, brilhante e uma valente dorminhoca que sonhas comigo sem saberes :$


4 comentários:

  1. adorei o teu blog querida, está muito organizado e transmite sensações incríveis, parabéns.

    http://paularanjeiraa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. ÉS DAS MELHORES PESSOAS QUE TENHO COMIGO, OBRIGADA POR TUDO <3
    TE AMO CORAÇÃO !

    ResponderEliminar
  3. escrevo lindamente ;) <3

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.