mais uma semana passou! foi uma semana complicada. uma semana cansativa!
passei esta semana da pior maneira. tantas discussões, tantas birras, tantas chatices (...) tudo o que podia acontecer, aconteceu, e conseguiu deitar-me para baixo de uma maneira terrível!
ontem, a noite foi prolongada! passei horas a falar com a minha irmã sobre coisas passadas, sobre problemas, namorados, escola (...) simplesmente, todos os assuntos que possam imaginar, foram abordados. fiquei acordada até às 4.30h, até que alguém decidiu cair pro lado.
mas hoje, tive uma tarde que me limpou a cabeça, a alma, TUDO! decidi ir correr para a beira-mar. apesar do frio que estava, eu sentia-me bem. sentia-me bem por estar ali, sozinha, a desabafar tudo com as ondas do mar! sentei-me na areia e disse tudo o que tinha a dizer em voz alta. não se encontrava ninguém à minha volta, ninguém me ouvia, mas eu sabia que não estava a ser ignorada, e que aquilo, ia fazer-me bem. comecei a sentir vontade de sentir a agua nos meus pés, e descalcei-me! a água estava fria, mas aqueceu-me o coração. soltei mais umas palavras de desabafo, e comecei a sentir-me cada vez melhor.
os problemas estavam a desaparecer, e acabei por conseguir dizer tudo o que queria! fiquei ali, a sentir a água nos meus pés durante mais algum tempo.
quando finalmente me senti bem, sorri de uma maneira única e disse-lhe adeus! disse adeus ao mar , e agradeci-lhe. agradeci-lhe por ficar ali com os meus problemas e por me deixar ir embora, limpa, sem qualquer incomodo dentro de mim.
fui para casa feliz, mas agora? já nada está bem outra vez! já tenho problemas, já houve mais uma discussão! estou farta . estou farta de não conseguir sorrir um dia por inteiro. porque sim , essa é a verdade. há dias que já não consigo sorrir o dia inteiro!
agora há sempre algo que estraga o meu dia.
namorado, apesar de tudo, o sentimento continua aqui , e não vai desaparecer !
Sem comentários:
Enviar um comentário
A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.