terça-feira, 13 de março de 2012

sinto-me mal. sinto o meu mundo a cair. ainda ontem tudo se encontrava bem, e agora? agora só existem discussões. tudo o que faço parece que está mal, e tu, parece que nunca consegues perceber o meu lado. parece que a tua única opção é que só tu tens razão, mais ninguém. só tu fazes as coisas bem, e eu, NÃO! 
sim, eu sei que erro várias vezes, mas quem não erra? tu próprio sabes que também o fazes, já o admitiste. por isso, de uma vez por todas, não vejas só as coisas que eu faço mal, mas também aquelas que faço bem, que tu gostas e sentes orgulho, em mim, principalmente.
nunca foi nem nunca será minha intenção desiludir-te, porque afinal, eu amo-te, mas nem sempre as coisas correm como esperamos, por isso, se isso já aconteceu ou daqui para a frente acontecer, espero que me perdoes, pois errar é humano, e apesar de não te querer desiludir, com pequenos actos isso acontece.
tal como tu já disseste e dizes várias vezes, as relações têm altos e baixos, e a nossa não é nenhuma excepção, por isso, eu acredito que isto é apenas algo que irá passar, porque depois de todo este tempo ao teu lado, eu sei que tudo vai correr bem, e sei que é contigo que quero ficar! por isso, anda ultrapassar isto comigo, não me deixes NUNCA!
vem para a minha beira e ajuda-me nesta fase complicada. vem, anda perceber os meus problemas e que tudo o que faço é porque realmente gosto de ti!
amo-te <3

1 comentário:

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.