domingo, 11 de março de 2012

o namorado escreveu:


Conheci-te.
Escrevo-te este rascunho, este pedaço do meu coração, e uma explicação do que eu sinto cá dentro em relação a ti. Do fundo do meu coração eu posso-te garantir que tudo o que eu vou dizer a seguir é completamente verdade, e segundo a minha memória, foi exatamente assim que aconteceu.
2 de Novembro de 2011, esta data diz-te alguma coisa? Pois bem, foi o dia em que eu falei contigo pela primeira vez. Lembraste? Eu e o marcos, na paragem de autocarro, já não me lembro bem a fazer o quê mas sei que consegui o teu número nesse dia, e que continuamos a falar durante o resto do dia. Além disso, lembro-me de umas mensagens desse dia, que foram algo do género como: "vais ser o meu fã nº1 quando eu for uma cantora famosa" ; " ja podemos falar ;) " .

Esperanças.
Quem não acredita na famosa citação " a esperança é a ultima a morrer ", é otário e burro.
Desde que começamos a falar, a minha intenção foi sempre a mesma: ter-te como namorada. E parece que afinal de contas, consegui. Estou muito orgulhoso de mim mesmo, muito orgulhoso de NÓS, de mim e de ti! Admito que passei por bastante desde Novembro até Janeiro. Sofri imenso. Primeiro porque tu namoravas na altura, segundo pela razão de que novas pessoas mais tarde apareceram na tua vida e que me "afastaram" e me puseram num buraco sem fim, e ilimitado de ódio. Mas tudo ficou melhor, tudo ficou perfeito. A esperança é mesmo a ultima coisa a morrer, e eu falo por experiência. Desde que te conheci que sempre tive esperança de te ser algo mais que amigo, de ser o amor da tua vida. Eu juntei todas as pedras que encontrei na areia perto do mar, e consegui-te encontrar. Eu tenho-te <3

Amor, ódio, amor.
Naqueles tempos (Dezembro), eu estava totalmente mudado devido ao amor, devido às desilusões e fico extremamente mal se pensar nisso. Eu amava-te naquela altura (e ainda amo, mais que nunca), mas ao mesmo tempo sentia um ódio geral pelas pessoas que estavam felizes no amor e que apesar de todas as coisas a acontecerem no mundo, elas fazerem-se de indiferentes e agir como se não fosse nada, e eu ali, longe de tudo, a ir cada vez mais fundo nesse buraco. Porque é que as pessoas não fazem algo para mudar as coisas que estão mal? Porque é que há tanto egoísmo e ignorância no mundo? (atenção que já estou a divagar, já nao estou a falar de eu e tu, estou a falar de assuntos gerais que na minha opinião são estupidos e que me incomodam).
Bom, quanto à nossa relação. Vou continuar. Como já disse, havia aquele ódio que se misturava com o amor, portanto era uma mistura de sentimentos, tanto que num momento estava bem e no outro estava péssimo. O amor e o ódio são sentimentos muito próximos, e é mesmo por isso que escolhi este título " AMOR, ODIO, AMOR", porque estes dois sentimentos são bastante próximos e irregulares. Num momento sentes amor, no outro ódio, e no outro amor. Estava perdido dentro da minha cabeça doentia... Nesses dias, devido ao que sentia, cometi um erro enorme, e juro-te que por momentos pensei que era daquela que estaria tudo terminado para sempre entre nós, mas que bom que não foi assim graças ao teu coração bondoso, à tua generosiedade e à tua capacidade que mais ninguém tem de compreender as pessoas. És a melhor. As coisas mudaram para melhor depois de me teres perdoado, até que fomos falando mais novamente, e aquele sentimento de ódio que havia em relação ao amor? Despareceu. De agora em diante só exisita o AMOR.

Namorada :$
10 de Janeiro de 2012, diz-te alguma coisa? Foi esse o dia meu amor, foi esse o dia em que começamos uma relação de namorados, e também foi nesse dia em que ainda estavas insegura e indecisa sobre o que fazer realmente. Correu bem e foi a melhor coisa que poderíamos ter assumido ali, a nossa relação de namorados! E sabes que mais? Desde aí que tenho estado muito, muito, muito, muito e muito feliz e não quero mais ninguém na minha vida sem seres tu. És essencial e única. <3


Percurso até aos dias de hoje.
Bom, sobre a nossa relação, ambos sabemos que no início ainda era um pouco estranha e de uma certa maneira “insegura”, MAS, com o passar do tempo temo-nos vindo a aperceber que foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido, a mim e a ti. E sabes porquê? Porque me pertences, estavas destinada a ser minha como eu estava destinado a ser teu desde que demos o primeiro respiro pela primeira vez na nossa vida. O meu sentimento por ti de amor tem vindo a aumentar a cada dia que passa, é sempre maior. E agora? Agora sinto-me totalmente saudável de amor, sinto-me tão feliz, sinto-me preenchido e completo, mas acima de tudo sinto-te a TI, bem dentro de mim, bem guardadinha num cantinho bem quentinho e aconchegador no meu coração, é o TEU espaço e habitua-te a ele pois não irás sair de lá nunca! Todas as relações têm altos e baixos, toda a gente sabe disso e a nossa não é excepção, mas é mesmo isso que a torna perfeita pois se existe ciume, existe amor!

Não tenho muito mais para dizer de momento meu amor, mas só quero que tenhas a noção e que saibas que te amo muito, aliás, amo-te mais que TUDO e TODOS, e que és a minha vida, és a minha felicidade absoluta e que preciso de ti e quero-te para sempre , porque se não eu não seria nada.

VENERO-TE MINHA DEUSA <3 :$ *


"Quando sentires a minha falta, olha para o céu, para a estrela mais brilhante. Lá estarei eu,apenas para te desejar boa noite, e se no futuro eu não for tua, no presente lembra-te que fui parte do teu passado!"

17 comentários:

  1. ADOREIIIIIII ESTE POST, FOI O MAIS LINDO QUE COLOCAS-TE AQUI !

    ResponderEliminar
  2. tá lindo lindo lindo !
    andamos meias afastadas princesa ..
    mas isso nao quer dizer que já nao goste de ti, pelo contrario ate gosto de ti e muito !

    ResponderEliminar
  3. vou-te ser muito sincera, tambem, já precisava de um.
    um namorado, mas acima de tudo meu amigo.

    ResponderEliminar
  4. ate ele chegar, já sou velhinha e ando de bengala.

    ResponderEliminar
  5. tenho é que meter os pontos nos iiiiiii's

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.