sexta-feira, 13 de abril de 2012

                                         dia 10- o melhor dia da tua vida.

o melhor dia da minha vida? no dia 31 de Julho, vim ao mundo. depois de 9 meses dentro da minha mãe, decidi sair, para conhecer este mundo. decidi vir conhecer tudo aquilo que esperei viver durante imenso tempo, e assim foi. saí e hoje, aqui estou eu. 
sei que nunca conseguirei agradecer aos meus pais, por me terem dado a vida, mas sei que posso fazê-los felizes, seguindo o mesmo caminho, o seu exemplo. 
dia 31 de Julho? quando era mais nova, festejava a minha data de aniversário, de uma forma simples, mas sem dúvida, única, pois era assim que eu me sentia bem. lembro-me de nesse dia, todos os anos, me sentir a rainha, sentia-me a rainha por esse dia, ser meu.
ao longo dos anos, vim a mudar a minha forma de festejar, e agora, posso dizer que não tenho UM único dia melhor da minha vida, mas tenho UM único dia melhor do ano, que é o meu dia, o dia do meu aniversário, do meu nascimento. o dia em que decidi causar um pouco de dor à minha mãe, mas por um lado, imensa alegria, e ainda hoje, me orgulho disso.
agora, sempre que esse dia chega, festejo-o da melhor forma. Vivo com toda a gente, a minha felicidade, a felicidade pela vida. Nesse dia faço todos sorrirem comigo. Saio da minha rotina, para realizar algo inesperado.
Nesse dia, deixo de me preocupar com o que não tenho e agradeço tudo o que agora tenho.
simplesmente, o meu dia de aniversário é o melhor dia do ano, todos os dias 31 de Julho, serão o melhor dia da minha vida :$
               AMO-TE NAMORADO !

                                                    desculpem ontem não ter vindo ao blog, mas isto de agora ter aulas, torna-se complicado. 






14 comentários:

  1. oh princesa, é impossível acreditar ..

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo teu comentário :)
    infelizmente, o motivo daquele texto não é o melhor..

    ResponderEliminar
  3. sim, é a única coisa que posso fazer...

    ResponderEliminar
  4. oh querida, eu sei, mas é difícil :c

    ResponderEliminar
  5. Ohhh está tão lindo *-*
    fiz um novo texto, espero que gostes :D beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. oh , se o dizes :b
    mais uma vez ADOREI este texto princesa :)

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.