sábado, 14 de abril de 2012

dia 11- o teu lema de vida.



o meu lema de vida? todos temos um lema na nossa vida, e todos procuramos segui-lo. o meu é o seguinte "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, canta, chora, dança, ri e vive intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
já falei disto num post anterior, e como disse, a vida é mesmo isto. a vida é vivida apenas uma única vez, e não dá para ensaiar antes de a viver. por isso, só temos que aproveitá-la da melhor maneira, seja a cantar, a chorar, a dançar, a rir (...) simplesmente viver intensamente tudo, antes que acabe, e nem aplausos tenhamos direito.
apenas uma coisa: vivam a vida da melhor forma. aproveitem a vida, porque ela pode acabar num segundo apenas!

agora, falando da fotografia:
prometi-te que fazia aqui alguma coisa para ti, e aqui está Tiaguinho. A verdade, é que já te conheço à uns belos aninhos, e já conheço muito de ti. és um rapaz traquina, que quando quer, consegue enervar toda a gente por perto, mas também, como toda a gente, tens o teu lado de menino lindo. quando vês alguém mal, tu consegues sempre acalma-la.sabes quando é preciso um abraço, e um beijinho, e isso é muito bom.
sabes que sempre que precisares, tens aqui uma Joaninha para te ajudar e apoiar.
adoro-te, 

                                                                                     NAMORADO, AMO-TE!

4 comentários:

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.