quarta-feira, 18 de abril de 2012

dia 15- as pessoas que não queres perder


como é natural, não gostaria de perder ninguém, porque simplesmente, todos os que tenho comigo, são os verdadeiros, os melhores, e a eles devo tudo! são eles que me ajudam quando mais preciso, são eles que me apoiam, que me criticam, mas acima de tudo, que me fazem sorrir todos os dias, mesmo que não esteja bem.
as pessoas aparecem nas nossas vidas de várias formas, mas umas passam e nem reparamos nelas, e outras destacam-se por qualquer motivo. muitas tornam-se amigas, e alguns até se tornam melhores amigos. Os nossos amigos têm gostos em comum, qualidades e defeitos. os amigos riem-se e choram connosco, ouvem-nos nos dias maus e contam-nos o que lhes apetecer (...)
por estas mesmas razões, é que os tenho comigo, as melhores pessoas estão comigo, e não as quero perder. tenho a minha família e o meu namorado, que são o melhor de mim. e depois tenho os amigos, os GRANDES AMIGOS!

amo-te namorado, obrigado pela nossa tarde linda *



8 comentários:

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.