sábado, 21 de abril de 2012

dia 17- uma coisa que gostavas de ver realizada.

sonhos? todos temos. sempre fui uma menina que sonha imenso. sonha tudo aquilo que deseja. 
quando era criança tinha várias coisas em mente, mas com o tempo, fui crescendo e muitos delas desaparecem. eram mesmo sonhos de criança!
agora, desde que conheci o homem da minha vida, tudo mudou. 
se eu conseguir passar o resto da minha vida com ele, gostaria de fazer imensas coisas com ele, como por exemplo, puder encher a despensa da nossa casa, dar festas na nossa própria casa (...) na minha mente não há nada igual, sei que quando cair ele puxar-me-à sempre para cima. a minha vida e a dele cruzaram-se e começaram a escrever-se juntas. 
lembro-me perfeitamente do dia, às vezes até me lembro de todas as decisões que tomei até aqui, e digo-vos que fui muito burra por lhe ter feito tudo aquilo.
a verdade é que eu e ele nos divertimos e vivemos tudo à nossa maneira. nós juntos crescemos e conseguimos nos ajudar. 
aquilo que mais quero ver realizado é mesmo um futuro enorme ao lado da pessoa que amo, ao lado do homem da minha vida, ao lado do andré mota, do meu namorado!

amo-te meu futuro velhinho homem perfeito!

2 comentários:

  1. ohhhh *-* que linda! o texto esta muito bom *
    Olha escrevi um novo texto, espero que gostes :D beijinhoooooos *

    ResponderEliminar
  2. e eu adorei ainda mais o que escreveste hoje , lindo mesmo ! :)

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.