domingo, 22 de abril de 2012

dia 18- um sonho antigo



sonhos? todos nós temos sonhos. todos nós sonhamos. uns até bem lá no alto. a verdade é que com o passar dos anos as coisas mudam. os sonhos vão desaparecendo ou até se realizando, para dar lugar a outros. foi o que aconteceu comigo! tinha os meus sonhos de criança, e com o passar do tempo, muitos foram realizados e outros apagados. 
há pessoas que se queixam de já não sonharem por lhe ter destruído o sonho. disso, não me posso queixar, pois na verdade sempre me deram liberdade para sonhar, e se na realidade era mesmo isso que queria, davam-me toda a força necessária para conseguir.
os sonhos não devem ser destruídos, pois é algo que vem de nós, e que na verdade queremos ver realizado, não destruído!
agora, falar de um sonho antigo? quando somos crianças, muitas vezes, são as coisas mais disparatadas que nos passam pela cabeça, e digo, que isso acontecia mesmo comigo. tudo aquilo que sonhei em criança, hoje pergunto-me "meu deus, eu era tão anormal xD" 
a minha mãe tem grandes olhos verdes, e eu já em pequenina, sempre sonhei que ela um dia me ia comprar uns olhos como os dela, porque sem dúvida, eu achava aquilo uma maravilha, para mim era os olhos mais lindos que alguma vez tinha visto. então, sempre sonhei que chegaria o dia em que eu, chegava a casa, e teria uns olhos iguais ao da minha mãe, só para mim.


a ti namorado? amo-te mais que tudo e todos, e sei que nada nem ninguém nos irá separar :$






14 comentários:

  1. obrigada querida*
    este também está lindo, parabéns (:
    sigo também*

    ResponderEliminar
  2. a sério? ainda bem princesa :) obrigada!!

    ResponderEliminar
  3. tenho sim : )

    ADORO o blog, e a musica :$

    ResponderEliminar
  4. oh , eu achei joaninha , e mais nada :b

    ResponderEliminar
  5. gostei, vou seguir o teu blog :)

    ResponderEliminar
  6. que texto liindo *-*
    obrigada fofinha!
    tenho andado ausente por causa das aulas x: por isso é que só pude responder agora :c

    ResponderEliminar
  7. é bom termos alguém ao nosso lado :')
    following :))*

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.