quinta-feira, 10 de maio de 2012

dia 21 - um ídolo, justifica.

ídolo? mais que um ídolo, tenho um herói. e perguntam-me vocês o que é um herói! um herói é alguém que reúne em si os atributos necessários para superar de forma excepcional um determinado problema de dimensão épica. para os gregos, o herói situa-se numa posição intermédia entre os deuses e os homens. digamos que o herói tem uma dimensão semi-divina. o herói reúne facetas e virtudes com a fé, a coragem, a força de vontade, a determinação e a paciência.
na verdade, o meu herói não sabe voar, não lê pensamentos, não prevê o futuro, não luta contra leões nem tem um corpo à prova de bala.
o meu herói limita-se a salvar-me quando eu assumo o papel de donzela indefesa, limita-se a amar-me acima de todas as coisas e é esse imenso amor por mim que me faz vê-lo assim: o meu herói!
o seu nome é David Santos. Nasceu no dia 22 de Fevereiro de 1966. neste momento tem 46 anos, e com imenso orgulho, posso chamar-lhe de PAI!
amo-te Paiiii :$

namorado, és a minha vida, e eu amo-te! obrigado por estes 4 meses ao teu lado :$

6 comentários:

  1. olha não sei o que andaste a fazer no teu perfil (aquele que aparece nos comentários) mas aquilo vai dar gandá voltá e tive de procurar o teu link do blog para conseguir comentar -.-
    conclusão: deste-me bue trabalho!

    sobre o outro assunto princesa: já te disse que é nos limites das mensagens o:
    PS.: tira a confirmação de palavras dos comentários que a minha inteligência é inssuficiente para traduzir aquilo.

    ResponderEliminar
  2. não mexeste? mas quando comentas os blog's e eu clico no teu perfil para vir aqui comentar aparece isto:

    https://plus.google.com/105216268315743664079#105216268315743664079/posts

    e sim, é nos limites das mensagens o:

    ResponderEliminar
  3. olha continua a aparecer no mesmo sítio, e o teu pc deve estar todo brecado porque a mim não aparece nada disso o:

    ResponderEliminar
  4. tipo, quando eu carrego no teu perfil para responder aos comentários que me escreveste, vai parar aquele link que te mandei à pouco em vez de vir ter aqui ao blog o:

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.