quinta-feira, 31 de maio de 2012

dia 27-  algo em que acreditavas, mas que deixaste de acreditar.

sempre adorei a capacidade das crianças imaginarem as coisas ou mesmo pessoas na mente delas e depois vir partilhar com os mais velhos as suas fantasias.
quando somos pequeninos, acreditamos nos contos de fadas, e imaginamos que iremos ser uma princesa que encontraremos um príncipe, acabando por termos uma linda história de amor, que durou para sempre. acreditamos que um senhor alto, gordo, com barba branca e vestido de vermelho, todos os anos, em especial dia, visita a nossa casa e deixa-nos uma pequena lembrança dele, e como se não bastasse, nós, temos a delicadeza de lhe deixar umas bolachinhas e um leitinho em cima da mesa, para ele ter mais força e visitar todas as casa do mundo. e por incrível que pareça, ele acerta mesmo naquilo que queriamos. a prenda que desejávamos, encontra-se em nossa casa. 
mas com o passar dos anos, a nossa mentalidade vai modificando, e acabamos por perceber que isto eram apenas fantasias de criança, e que agora, já crescidos, temos que olhar bem para a realidade, para conseguir aproveitá-la da melhor forma, e saindo o menos possível, magoadas.
na realidade em que hoje vivemos, sabemos bem que os contos de fadas não existem. que nós não somos princesas nenhumas, nem que vamos encontrar um príncipe. claro que ele pode ser o nosso príncipe, e nós a princesa dele, mas para mais ninguém, as coisas serão assim. 
assim que encontrarmos alguém, veremos que muitas confusões acontecerão, muitas discussões vão existir, e nós? só temos que estar prontas para isso, e lutar, lutar com toda a força para que aquilo que construímos não acabe. 
deixámos de acreditar no tal homem gordo, alto, de barba branca e vestido de vermelho, no qual chamamos de PAI NATAL, e os gestos acabam por ser mais importantes que uma prenda.
por isso minha gente linda, lutai por aquilo que realmente desejam, por aquilo que vos é mais importante, porque apesar de a realidade ser dura e fria, é nisto que hoje vivemos, e aproveitar é a única solução. 
DESISTIR? nunca é solução!

apesar de todas as discussões que têm existido entre nós, não me deixes! não te quero perder! fica comigo e ama-me! ama-me como se não houvesse amanhã, ama-me  cada vez mais a cada dia que passa, pf :$ 
amo-te namorado!

37 comentários:

  1. A vida em criança parece ser tão simples e feliz e agora não é nada disso :s
    gostei muito da foto :)

    ResponderEliminar
  2. Eu vim de longe, de tão longe, que somente o teu coração pode alcançar essa distância e este sorriso que o amanhã me pedir para te dar.
    Compreendo a tua surpresa diante do que eu te digo. Porém, qual surpresa poderá ser melhor do que o vale encantado que eu trouxe para ti?
    Sim, bem sei que a tuas saudades são maiores do que o encontro de todas as tuas melhores circunstâncias. Mas a saudade tem isso de sempre ser maior do que temos no presente. Porque toda saudade é incompleta por si mesma.
    Porém... Do que te vale mais recordar do que viver? Mais desejar completar a tua saudade do que preencher os teus dias com novas oportunidades?
    Tu me dizes que não as têm? Abraço-te com meu carinho e solidarizo-me contigo...
    Eu também vim de longe para me encantar com suas lindas e sábias palavras que alcançaram meu coração.
    Obrigada grande poeta. Adorei vir aqui e me deslumbrei com as maravilhas de suas inspirações Quero poder ir ao infinito da tua doce nobre alma e misterioso mundo teu, para... No recanto mais íntimo da minha alma, no recanto mais íntimo do meu... Dizer-te que as estrelas são pequenas, porque tu és enorme, tu és grande! ..... Com todos os que decidiram perto ou longe, permanecer... Perto de tuas sabias e lindas palavras as quais move e comovem toda uma geração... Um grande bj no coração.....grande poeta...naquilo que escreve e postas .Tomei a liberdade em postar este comentário em teu blog... Retribuindo desta forma, de uma maneira carinhosa a sua expressiva visita no meu blog, as quais as têm enriquecido com seus mais refinados comentários... Um bom final de semana!
    Um grande abraço! E um carinhoso beijo.... HTTP://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. obrigada querida, este texto também está muito bem *-*
    é tudo tão diferente quando somos pequeninos!

    ResponderEliminar
  4. sim gostei princesa *-*
    e é mesmo verdade, quando somos pequeninos tudo corre bem e o pior que nos pode acontecer é os nossos papás não nos darem aquele brinquedo que tanto queríamos, são essas birras apenas :)

    ResponderEliminar
  5. isso é porque por aqui só há gente adorável :')

    ResponderEliminar
  6. pois é querida e mostrar sempre o maior sorriso do mundo *-*
    amo a músicaa *-*

    ResponderEliminar
  7. então pela parte que te toca, obrigadaa :')

    ResponderEliminar
  8. obrigada linda, também gostei do teu post :)

    ResponderEliminar
  9. obrigada querida! obrigada pela força e por gostares do que escrevo.

    ResponderEliminar
  10. De nda querida :) a minha opinião? hum, gosto imenso do teu blog :))

    ResponderEliminar
  11. obriagada querida, vou seguir de volta, beijinho (:

    ResponderEliminar
  12. parabéns foste a 4ª vencedora do desafio :)

    ResponderEliminar
  13. Obrigada querida, por seguires [o tumblr] '' )

    ResponderEliminar
  14. oh, obrigada, obrigada, obrigada doce!

    ResponderEliminar
  15. muito bonito , sigo-te .
    passa pelo meu beijinho +.+

    ResponderEliminar
  16. óuwwww, muito obrigada querida ! (:

    ResponderEliminar
  17. Obrigada querida :D

    Adoro a imagem de fundo do teu blog :DD

    ResponderEliminar
  18. irei sempre proteger ! ainda bem que gostaste :)
    - desculpa a demora, mas tenho tido uns problemas e depois fiquei sem pc :s

    "lutar com toda a força para que aquilo que construímos não acabe." é tão verdade ! e adequa-se perfeitamente a mim :o

    ResponderEliminar
  19. se tiveres facebook, manda pedido sff*

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.