quinta-feira, 28 de junho de 2012

estou completamente apaixonada por ti, completamente viciada! a falta de te ter comigo no meu dia-a-dia, já se sente!
ontem o tempo demorou imenso a passar. tudo o que decidia fazer, lembrava-me de ti. cheguei a sentir-me
perdida!
sabes? foste a primeira pessoa a acolher-me desta maneira, foste tu que me fizeste adaptar a mim mesma. foste tu que me estendeste a mão quando menos esperei.
desde o início que demonstraste ser uma pessoa incrível, e após te conhecer razoavelmente bem, mesmo com todos os teus defeitos, acompanhado também de virtudes, eu acabei por me apaixonar por ti.
hoje, mais que nunca, interiorizei para mim mesma, que não dá para ficar sem ti. tenho um medo incrível de te perder. 
acho que não me iria conseguir adaptar a isso.
nunca ninguém conseguiu, de facto, ser tudo para mim, e TU conseguiste!
tu és mesmo tudo para mim. és o meu grande amor. FAÇO TUDO POR TI! imploro-te para que não desistas de nós, e para que esperes por mim.
eu amo-te de uma forma inigualável, mais do que tudo e todos! és mais do que uma parte de mim. és o meu reflexo, o meu tesouro!



és o melhor namorado do mundo, sabe bem ter-te por perto 



não pretendo largar-te! seja qual for a situação, eu estou contigo para fica! amo-te. amo-te como nunca amei ninguém, conquistas-me sempre mais a cada dia. tenho orgulho em ti. MEU NAMORADO!



40 comentários:

  1. Felicidades :)
    Eu adoro por completo a música More than words *.*

    ResponderEliminar
  2. é que é mesmo linda *.*

    ResponderEliminar
  3. lindo texto...

    quando é verdadeiro nao se desiste... e penso que ele nao va desistir assim como tu nao vais princesa...

    ResponderEliminar
  4. fiz referência ao teu comentário de outro dia *.*
    és uma fofinha xb

    ResponderEliminar
  5. pois vai. e como ainda hoje o Goucha disse: ele só morrerá quando morrer nos nossos corações, enquanto lá não morrer ele estará vivo

    ResponderEliminar
  6. entao se supera tudo e todos e se vocês junto saõ um só ainda bem. é bom sinal, e que assim o seja por muito tempo...

    pois tinha, mas alguem quis que ele partisse e assim foi, mas ele agora é mais uma estrelinha a iluminar as nossas noites e dias...

    ResponderEliminar
  7. obrigada querida, para vocês também :)

    ResponderEliminar
  8. adorei. está lindo mesmo.
    oh, obrigada!

    ResponderEliminar
  9. mas tu não apareces no meu :o
    espero que estejas mesmo feliz :))

    ResponderEliminar
  10. Amei o texto, tu és linda e ele tem um cabelo fantástico! :o

    ResponderEliminar
  11. gostei muito, a sério!
    és sim ;)

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto muito do teu, a sério :)
    Gosto muito da foto :P

    ResponderEliminar
  13. ohh mas eu estou a ver as fotos ahahh :)

    ResponderEliminar
  14. Oh, obrigada!
    Adoro ver pessoas apaixonadas :-)

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.