quinta-feira, 28 de junho de 2012


(...)
ele: "eu ainda me lembro do nosso dia 10 de Janeiro, o dia perfeito, o dia em que me pediste em namoro e em que eu fiquei o homem mais feliz do mundo e tu a minha mulher linda :$ eu amo-te tanto bebé, és mesmo o meu tudo, e eu quero-te para sempre, para todo o sempre! eu amo tudo em ti, simplesmente a meu ver, tu és a mulher ideal, és perfeita! :$ 
és a razão pela qual eu muitas vezes acordo a sorrir, só tu. mas também és a minha felicidade, o meu bem mais precioso e vou-te guardar para sempre :$ 
(...)
bom bebé, há ciúme, há amor ... e a única razão porque eu sou muito ciumento é porque te amo, e porque te quero só para mim! 
mas bem, tu sabes que és o amor da minha vida, a mulher com quem eu quero casar, ter filhos e netos :$ e é bom haver discussões de vez em quando, porque não há nada melhor  que uma forte reconciliação depois de uma discussão, para nos mostrar o quanto amamos uma certa pessoa.
eu sou te sincero, eu a cada dia que passa, vou amando-te mais e mais...
juro-te que eu sem ti morro! és a minha linda princesa, és só tu quem eu quero! cada momento ao teu lado, deixa-me super feliz, e eu não quero desperdiçar momento algum amor (a)
(...)
eu e tu já passamos tantos momentos juntos, :$ tenho sido o rapaz mais feliz do mundo nestes últimos meses, tu simplesmente és fantástica, és maravilhosa, diria até PERFEITA! 
eu já não sei viver sem ti, eu já não sei respirar sem ti. eu preciso de sentir o teu calor para sobreviver...TU, JOANA, MEU AMOR, ÉS O MEU MUNDO! :$ tu, só tu bebé! *.* nem sempre estamos bem, mas ultrapassamos sempre tudo como um bom casal que somos! peço desculpa de por vezes ter aqueles ataques de ciúmes exagerados, mas é tudo só porque eu te amo de verdade e te quero para sempre!"

são estas coisas que me fazem feliz, namorado! OBRIGADO! OBRIGADO por todos os miminhos que me dás, por me dares tudo aquilo que preciso! quero-te, amo-te, desejo-te (...) para sempre, meu andré miguel <3

26 comentários:

  1. Não tens de agradecer querida. Gostei mesmo muito dos teus textos ♥ em relação ao vosso amor, desejo-vos toda a sorte do mundo! Que todos os vossos sonhos se concretizem e que sejam muitíssimo felizes *.*

    ResponderEliminar
  2. está tudo bem, eu é que faço filmes, penso o pior e depois fico assim ;$

    vocês são mesmo lindos!

    ResponderEliminar
  3. Oh muito obrigada es uma querida!! =)

    p.s. o texto ta bue fofo

    ResponderEliminar
  4. São palavras sinceras querida. Eu desejo aos outros aquilo que desejo a mim <3

    ResponderEliminar
  5. às vezes não consigo deixar de lado :$

    de nada princesa!

    ResponderEliminar
  6. Há pessoas parvas que só estão bem a desejar o mal dos outros. Eu, por outro lado, prefiro desejar aos outros aquilo que vou tendo. E, pelo que vi, vocês parecem ter uma relação muito bonita. Altos e baixos acontecem até nos contos de fadas, vocês vão ter muitos baixos durante a vossa relação mas as pazes são a compensação por todas as discussões e palavras frias. Lutem sempre pelo vosso amor querida <3

    ResponderEliminar
  7. sim meu amor , eu sei que em ti posso confiar a 100 % .
    acredita que estar contigo , faz-me tão bem *
    não consigo mesmo explicar, pois sinto-me sem problemas , sem preocupações .

    eu também te amo , e muito !! *

    ResponderEliminar
  8. Queres falar disso? olha bem para cada um que escreves ent o: é TÃOOOO bom quando encontramos um amor assim como o que tens **

    ResponderEliminar
  9. Mas nota-se que é escrito com todo o coração, só por isso já quer dzr mt!
    sempre fofinha tu **

    ResponderEliminar
  10. óh. fizeste-me chorar agora. obrigada Joana, obrigada mesmo ! :'

    ResponderEliminar
  11. claro que sim joaninha , por vezes precipito-me e tenho de ter cuidado com isso . tenho andado mais atenta ultimamente ... e obrigada por puder contar contigo amor ! <3

    ResponderEliminar
  12. Tenho sim, deve se agradecer sempre (:

    ResponderEliminar
  13. óinn, e mais uma vez muito obrigada *-*

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.