sexta-feira, 29 de junho de 2012



Margarida Rebelo Pinto: O dia em que te esqueci
"Sempre senti entre nós aquele véu de pureza e de esperança que apenas os grandes amores têm a sorte de alcançar.
Os amores são para ser vividos, sonhá-los não basta. São para se consumir, até que morram, talvez, mas sem medo, com ganas, com desejo, com vontade, como se não houvesse amanhã, porque, em abono da verdade, ninguém pode saber se amanhã, precisamente à hora em que escrevo estas palavras, ainda cá estaremos, eu, tu, qualquer uma das pessoas que amamos."

a cada dia que passa, o meu sentimento por ti vai aumentando. sim, sinto-me cada vez mais feliz! parece que as nossas discussões já passaram de novo, parece que a nossa relação voltou a ficar segura de novo, parece que a confiança nos dois voltou.
OBRIGADO , por todos estes meses ao meu lado, obrigado por estares sempre aqui para tudo aquilo que eu preciso. obrigado por me fazeres feliz e por todo o carinho que me dás.
adoro as nossas conversas cheias de coisas malucas, adoro as nossas conversas fofinhas, cheias de amor e carinho a ser trocado, adoro as nossas chamadas que duram horas, adoro ouvir-te respirar quando estás calado, adoro deitar a minha cabeça sobre o teu peito e sentir e ouvir o teu coração acelerado, talvez por eu, estar ali contigo :$
sim, sinto que me amas, sinto mesmo! fazes questão de mo dizer todos os dias, a todos os minutos, mas acima de tudo, mostras isso sempre que estamos juntos.
é verdade, ainda estamos juntos à poucos meses, mas e qual é problema? poucos meses passaram, mas foram estes meses que me fizeram perceber que tu realmente és o homem da minha vida, aquele com quem eu quero casar, construir uma família, e ter uma história de amor linda, para sempre :$
és o meu maior orgulho, és a pessoa mais importante em mim, e posso garantir-te, que nunca senti nada disto por outro alguém. tenho mesmo a certeza de tudo isto meu amor!
só nós sabemos o que temos, só nós sabemos naquilo que podemos confiar e no que podemos fazer sem qualquer preocupação. eu sinto vontade de estar contigo, sinto vontade de me entregar a ti de corpo e alma, porque eu não tenho medo de me magoar contigo. eu quero casar contigo! falamos disto várias vezes, e tu sabes perfeitamente, aliás, melhor que ninguém, que eu quero fazer-te feliz para o resto a minha vida, quero que ambos aceitemos ser companheiros um do outro o resto das nossas vidas, porque eu AMO-TE, amo-te mais que tudo e todos, amo-te incondicionalmente!


eu, joana rita ribeiro santos, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
obrigado por tudo o que me tens dito, e por esse tudo fazer-me ainda mais feliz, obrigado por ser o homem da minha vida, obrigado por quereres construir a tua família a meu lado . 
amo-te 

71 comentários:

  1. Tu também escreves mesmo bem, E muito obrigada :))

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito! felicidades princesa! que dure muito :)

    ResponderEliminar
  3. não exageros , pois tu também escreves bastante bem :))

    ResponderEliminar
  4. Oh :$, uma declaração de amor :$
    Não te preocupes comigo, eu estou bem (:

    ResponderEliminar
  5. obrigada princesa, aos poucos tudo se vai tornar normal :)
    eu gosto dele e ele gosta de mim, e afinal o que aconteceu foi burrisse dos dois!
    adoro o novo desgin adoro mesmo*

    ResponderEliminar
  6. ohh que fofita, toma também <3
    adorei este texto!

    ResponderEliminar
  7. nunca deves comparar o que escreves, porque o que tu escreves é o que sentes e é sempre lindo :)

    ResponderEliminar
  8. sim, está mesmo LINDO!

    ResponderEliminar
  9. se ela foi embora é porque não era verdadeiro, fofs*

    ResponderEliminar
  10. não há com que te preocupares, ainda assim obrigada :)

    ResponderEliminar
  11. oh que linda princesa *
    sim, princesa*
    claro está mesmo lindo, e tu também es linda :)

    ResponderEliminar
  12. tal e qual, mas afinal não foi :s

    ResponderEliminar
  13. Não precisas de agradecer tonta, disse apenas o que acho <3

    ResponderEliminar
  14. adorei as fotos do teu blog, és linda :)

    ResponderEliminar
  15. Mas nao há comparação possivel ;)

    ResponderEliminar
  16. espero bem q sim!*
    e muito obrigada fofs <3

    ResponderEliminar
  17. pois é querida !
    este post teu , está lindo <3

    ResponderEliminar
  18. mesmo assim, sinto que tenho que vos agradecer, têm sido fantásticas comigo :$

    ResponderEliminar
  19. Gostas princesa? Obrigada!

    ResponderEliminar
  20. Pode não ser mas mesmo assim eu queria agradecer-vos na mesma por tudo : )

    ResponderEliminar
  21. As maiores felicidades para os dois! Vocês merecem :)
    Cuidem-se :D

    ResponderEliminar
  22. Sim joana!:)
    ps:Obrigada pelos comentários :*

    ResponderEliminar
  23. oh muito obrigada ! ainda bem que gostaste :)

    ResponderEliminar
  24. O texto da MRP é lindo *.*

    ResponderEliminar
  25. Ainda bem que gostaste daquilo que eu escrevi.

    ResponderEliminar
  26. Tu também és querida :)
    Eu adoro os textos da Margarida Rebelo Pinto! São mesmo inspiradores :P

    ResponderEliminar
  27. Oh :$
    Eu adoro-a! É simplesmente fantástica a escrever :)

    ResponderEliminar
  28. Muitíssimo obrigada!
    Gostei imenso do texto e do blog, sigo <3
    E vocês, sejam felizes!
    (já agora, a tua playlist é fantástica!)

    ResponderEliminar
  29. tim tim :$
    de nada querida (:

    ResponderEliminar
  30. Obrigada querida, o teu também está muito liindo **

    ResponderEliminar
  31. Gostei mesmo!
    Não tens de quê <3
    (Gosto sim)

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.