sexta-feira, 29 de junho de 2012


"bom amor, tenho tanto para te dizer, que não consigo descrever tudo através de palavras. 
tudo começou há 5 meses e 18 dias, tudo começou dia 10 de Janeiro de 2012. para mim, foi o dia mais feliz da minha vida. eu lembro-me de querer contar a toda a gente que namorava contigo, FINALMENTE, e que também FINALMENTE o esforço que eu fiz, e o facto de não ter desistido, valeram a pena!
oh bebé, tu sabes mesmo que te amo, tu sabes o quanto significas para mim, na minha vida! :$
é contigo que eu, com toda a certeza, quero passar o resto dos meus dias contigo. é contigo que quero ter filhos, é contigo que quero casar e é contigo que quero crescer! 
tens o sorriso mais lindo que eu alguma vez vi na minha vida, assim como esse teu coração, coração esse que é muito bondoso, acolhedor e VICIANTE!
eu só preciso do teu amor para me conseguir aguentar, preciso que nunca desistas de nós tal como eu nunca o irei fazer. és tão maravilhosa, és tão linda e eu agora estou aqui cheio de saudades por não te ter ao meu lado, e, por estar com um desejo enorme de poder estar contigo, neste momento, só eu e tu, sem qualquer tipo de preocupação! :$
és tudo o que um homem pode querer numa mulher, tu tens tudo mesmo! és matura, és linda, és doce, és meiga, és tão mas tão paciente e humilde...por vezes chego a achar que não te mereço. pois bem, és a mulher da minha vida e nada nem ninguém irá mudar isso, eu prometo.

bon jovi - in these arms:
"se me pedisses para morrer por ti, eu morreria
se me pedisses para chorar por ti, eu o faria
olha só para a minha cara,
não há preço que eu não pagaria, só para te ver sorrir."


meu bem, és tudo para mim. és a minha princesa, e és só minha! lembra-te sempre que te AMO, e que tenho imenso orgulho de ti. és a pessoa mais importante da minha vida. 
eu, andré mota, amo-te, joana santos, minha namorada perfeita! 

ÉS A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA.
(eu encontrei-te e és só minha para o resto das nossas vidas. eu prometo amor lindo! @@@)"

bem seguidores, é disto que eu falo quando digo que tenho o melhor namorado do mundo, aquele que está sempre aqui para tudo o que preciso. 
amor da minha vida, OBRIGADO! és tudo para mim! amo-te mesmo muito, mais que tudo e todos :$

LEMBRA-TE QUE FICAREMOS PARA SEMPRE JUNTOS, PORQUE NADA NOS VAI SEPARAR!

 

29 comentários:

  1. Oh minha querida nem tu :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Tão lindo :-)

    ResponderEliminar
  3. Não, quando se dá a nossa opinião sincera não é necessário agradecer <3

    ResponderEliminar
  4. mas pronto, eu continuo a achar :)

    ResponderEliminar
  5. Eu sei que tenho princesa :b

    ResponderEliminar
  6. obrigada joana, quando precisares também espero que saibas que podes confiar <3

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito, vocês são adoráveis :-)

    ResponderEliminar
  8. Oh que palavras lindíssimas :) *.*

    ResponderEliminar
  9. sim, este texto é escrito com a imaginação e não com o coração.

    ResponderEliminar
  10. ó achas ?:$, nada disso o teu é que está mesmo lindo *.*
    também sigo **

    ResponderEliminar
  11. do meu, claro :o até porque tu tens namorado, tens fotos com ele aqui, é óbvio que tens uma história

    ResponderEliminar
  12. Adoro a vossa "cena", epá nota-se msm q estão msm apaixonados, até dá gosto ler *-*

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigada querida :)
    e olha, muitas, muitas felicidades :P

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.