terça-feira, 3 de julho de 2012



bem, eu no domingo escrevi aqui que ia para a praia, mas não o fiz, porque afinal, tinha uma comunhão, em que só precisava de comparecer às 19.00h/20.00h, então, tinha que vir muito cedo da praia, e não fui. mas no dia seguinte, segunda-feira, passei o dia inteiro na praia, com as melhores pessoas do mundo, e com o melhor namorado. aproveitei o dia da melhor forma, ao lado de quem queria!
hoje, o dia foi passado em chamada com o namorado , a jogar max payne 1, e ao final da tarde, fui até casa da minha linda, Luciana. aqui vos deixo uma grande foto, em minha casa (a)


EU AMO-TE, André Miguel!

24 comentários:

  1. obrigado, ja agra, podes dizer o que achas do meu blog de fotografia?
    http://memoriafotogrfica.blogspot.pt/ aqui tens se quiseres :)

    ResponderEliminar
  2. Hey, i found your blog very nice! Great Post,lovely honey! I follow you, if you like me blog, follow me back. big kisses from germany ;-***

    ResponderEliminar
  3. amo o tema do blogue (: estão lindas *-*

    ResponderEliminar
  4. és mesmo fofinha :)
    já adicionei, sou "Inês Cardoso"

    ResponderEliminar
  5. obrigaaaaaaaaaada, o teu blog está lindo

    ResponderEliminar
  6. Sabes que não tens de agradecer **

    ResponderEliminar
  7. sim querida, e gosto das calças dela (:

    ResponderEliminar
  8. obrigada tu por me fazeres mesmo tão bem *
    quero-te sempre comigo minha linda <3
    amoo-te <3

    ResponderEliminar
  9. desculpa só vi agora o teu comentário que publiquei-o sem querer antes de ler juntamente com outros, e se isso foi por causa daquela mensagem, eu reenviei para todos por isso.

    ResponderEliminar
  10. obrigada meu amor * fico muito contente em saber que pensas isso !

    ResponderEliminar
  11. mas vocês são mais (;

    ResponderEliminar
  12. fui o teu seguidor número 100 <3<3<3

    estranho, não apareces nos seguidores. experimenta descer o blog e lá no fundo, junto dos seguidores, ires a "aderir a este site"

    ResponderEliminar
  13. Gostei do teu blog, vou seguir-te :)

    ResponderEliminar
  14. não digas isso, está mesmo lindo o teu blog :o
    ainda bem, e obrigada :)

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.