sexta-feira, 6 de julho de 2012



o destino, as coincidências, isso tudo existe. mas somos nós, que fazemos o nosso próprio destino. e a vida, resume-se a isso, às escolhas que fazemos, às decisões que tomamos.
...e um dia, tu vieste ter comigo. e agora? eu quero ficar contigo até ao infinito e mais além, porque para sorrir? basta pensar em ti!
não consigo encontrar palavras para dizer o quanto és importante. achava que dizer "és a minha vida" chegava, mas afinal não, mereces mais que isso. (a)
a nossa segunda-feira e o dia de ontem foram perfeitos amor, obrigado por tudo aquilo que me dás! agradeço-te por tudo o que fazes por mim, és o namorado perfeito, O MELHOR NAMORADO DO MUNDO! <3
uma última coisa: guarda o meu coração onde quiseres, eu sei que cuidaras sempre dele.

22 comentários:

  1. André Mota (namorado da joana)6 de julho de 2012 às 07:07

    meu amor, acredita que comigo acontece exatamente a mesma coisa! é SÓ contigo que eu quero ficar para todo o sempre. conheci-te e tenho a certeza que és a tal... acho que os meus gestos o indicam :$
    tu és mais do que a minha vida, tu és o meu tudo, e a cada batimento que o meu coração dá, eu amo-te cada vez mais! <3
    ÉS A NAMORADA PERFEITA <3

    e sim, eu tambem gostei muito, aliás, amei a tarde de ontem e o dia de segunda feira ! (a)

    guardarei amor, e tu, habitua-te bem ao meu coração, constrói a nossa pequena casinha dentro dele porque irás viver nele para o resto da tua vida !

    amo-te joana <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porque é que cada coisa que me dizes, desde a mais parva à mais sincera e realista, fazes-me sempre pensar que é a coisa mais querida do mundo?
      eu descobri! sabes porquê? porque és tu que me dizes! EU AMO-TE <3
      tu serás sempre a minha primeira opção, mesmo, que a vida me dê várias opções meu amor!

      Eliminar
  2. ohh, obrigada fofinha :$
    ps: desculpa a demora, mas com a escola a paciencia para cá vir era pouca :s

    ResponderEliminar
  3. o problema joana é que a mim mostraram-me uma certa face da história onde tu e outras pessoas que certamente também receberam a mensagem disseram coisas "menos boas" sobre mim e o meu blog de fotografia.

    ResponderEliminar
  4. pois bem, o problema é que a vida é minha e eu faço dela o que vem quiser. e se tinham algum problema comigo, falavam-me na cara, e não nos outros! e são esse tipo de comentários que as pessoas dispensam bem, porque eu também nunca me meti na vida de ninguém. brinquei com todos, e sempre que tinha opinião a dar, falava com a pessoa em questão também!
    o que vale é que foram tu e essas pessoas que perderam a minha amizade e agora sim, podeis falar mal à vontade e chamar nomes à vontade.

    ResponderEliminar
  5. Espero bem que sim :)
    Amei a foto *.*

    ResponderEliminar
  6. E como é lógico também gostei do texto :)

    ResponderEliminar
  7. obgd :)
    adoro o teu blog*
    Posso-te pedir um favor? não se viste o meu antigo post mas eu digo-te aqui. O meu ídolo está a participar num concurso e precisa de votos será que podes ajudar? Liga para 760 103 267 e ajuda-o , nem que seja só uma vez :')

    ResponderEliminar
  8. Bem... é lindo o que escreveste.
    Deve ser bom gostar tanto assim de alguém e ser correspondida. aquilo que têm parece ser lindo.
    Parabéns :)

    ResponderEliminar
  9. obrigada, ainda bem que gostaste (: adoro as fotos!

    ResponderEliminar
  10. não meu amor , eu não duvido *
    amo-te muito <3

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.