terça-feira, 14 de agosto de 2012



A-L-G-A-R-V-E! finalmente chegou o grande dia. já ando a preparar as malas todas, sim, M-A-L-A-S, porque eu quando saio de casa por algum tempo, levo sempre a casa toda às costas. meto tudo para dentro das malas, porque, quem sabe, ainda pode fazer-me jeito. parto para baixo, desta quarta-feira para quinta-feira. vou acordar lá para as 05.30h da manhã, para meter tudo no carro, e às 06.00h sair de casa. 


vou passar lá o final do mês, por isso meus amores, desejo-vos continuação de uma boas férias, muitos beijinhos para vocês, e não se esqueçam de ser felizes!
quando voltar, venho até aqui!

a ti meu amor, sei que vai custar imenso, mas pensa que são só 15 dias, e que nesses 15 dias, tu estarás sempre na minha mente. não te quero ver desesperado, porque eu vou voltra rápido, vou chegar rápido à tua beira. amo-te mais que tudo e todos, melhor N-A-M-O-R-A-D-O!

29 comentários:

  1. eu sou ainda mais magra, eu é que é só ossos mm.

    ResponderEliminar
  2. espero que assim seja, linda :p obrigada :))

    ResponderEliminar
  3. somos parecidas: em personalidade e em estilos de música (:
    mas NADA se compara com essa tua beleza, és linda princesa (:

    ResponderEliminar
  4. Eu vou para lá em Setembro e também costumo ir lá para as 4 da manhã para chegar lá bem cedo :)

    ResponderEliminar
  5. Olha... eu sou igual! Também vou para o Algarve quinta, não sei bem a que horas mas acho que é cedinho. Já fiz a mala, mas a minha mãe já me está a dizer que a mala está cheia e é muito grande!! Eu também acho que me vai faltar algo, portanto é: levar as t-shirts todas e todas as calças e calções possíveis :P
    Já com a mala dos sapatos é todos... não pode faltar nenhum...
    Boas férias!! :D

    ResponderEliminar
  6. sim querida, eu adoro o teu blog *-* Own e obrigada pelos elogios (:

    ResponderEliminar
  7. Boas férias, minha querida (:

    ResponderEliminar
  8. sim, és linda princesa (:

    ResponderEliminar
  9. Não precisas de agradecer minha linda *
    E tu não consegues ter acesso? é que queria mesmo ver o blog dela, não tens falado com ela? :s

    ResponderEliminar
  10. claro que tenho de agradecer! :D nao sabes o quanto isso me deixa feliz, querida <3

    ResponderEliminar
  11. és sim minha querida (:

    ResponderEliminar
  12. mas quem manda?
    sou eu claroooo. por isso quem tem razão sou eu (;

    ResponderEliminar
  13. obrigada linda :) desculpa desculpaaaaaa, o tempo que demorei a responder-te.

    ResponderEliminar
  14. tão apaixonada esta Joaninha! boas férias princesa**

    ResponderEliminar
  15. boas férias, és linda :)

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.