sábado, 11 de agosto de 2012



o tempo passou, o tempo passou num abrir e fechar de olhos. ontem, foi dia 10 de Agosto, o que significa que já estamos juntos à 7 meses. já estou com o amor da minha vida, à S-E-T-E meses. posso dizer que estes sim, foram os melhores momentos da minha vida, e eu não tenho dúvidas nenhumas disso! 
na verdade, o que eu quero é mesmo continuar a teu lado, e quero que isto se torne uma eternidade. é ao teu lado que eu sou feliz, andré, e não quero que esta felicidade termina. 
tenho muito para te agradecer, só não sei como. tudo aquilo que eu sinto, é te dito e muitas vezes, demonstrado através de gestos!
já passamos muita coisa juntos, e sei que muitas desavenças vão aparecer na N-O-S-S-A vida, mas nós, juntos e fortes como somos, vamos conseguir vencer, porque nada nem ninguém conseguirá acabar com a nossa relação, com isto que andamos e construir!


amo-te amor, amo-te mais que tudo e todos! és o MELHOR NAMORADO DO MUNDO, e não haverá ninguém que te vá substituir, confia em mim!
não me deixes, por favor *

obrigado por estes 7 meses, e por teres estado sempre aqui comigo, nos bons e nos maus momentos (':

"do fundo do meu coração, desejo que esses sete meses se tornem em eternidade, e que sejam muito felizes juntos, pois realmente ambos merece. quero vos ver sem dentes, num baile de velhos, a dançarem rancho ainda juntos, e eu lá também, claro...Felicidades! ;D"
palavras de um grande amigo *


58 comentários:

  1. espero que ainda tenham toneladas e toneladas de felicidade juntos :)

    ResponderEliminar
  2. Então acho que pensas bem :)
    Somos jovens, só temos de aproveitar :P

    ResponderEliminar
  3. ora essa :)
    eu acho que sim, o facto de ser tão verdadeiro torna-o tão especial

    ResponderEliminar
  4. que lindo :')
    espero que continuem assim, por muito mais tempo!

    ResponderEliminar
  5. Felicidades :D Espero que isso dure muito *-* e possas sentir a mesma ou melhor sensação que eu de já namorar à 1ano e 7meses :D
    Ok linda *-*

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelos sete meses, que venham muitos mais ((:

    ResponderEliminar
  7. de nada :)
    e também gostei da foto :)

    ResponderEliminar
  8. Pois :b és ainda mais velha xD

    ResponderEliminar
  9. Pois, és ainda mais velha :b
    Felicidades (:

    ResponderEliminar
  10. gostei muito do teu blog
    sigo (:

    se gostares do meu blog , segue-me :3 http://i-found-your-smile.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. tão apaixonada joaninha, está lindo :D

    ResponderEliminar
  12. a sério? muito obrigada :)
    (vai ter continuação :))

    e muitas felicidades querida !

    ResponderEliminar
  13. muito obrigado.
    gosto imenso da música (:

    ResponderEliminar
  14. também gostei muito deste! espero que sejam os primeiros 7 de muitos :')

    ResponderEliminar
  15. assim que poder eu irei meter :D
    os teus sao de raça? o: tenho de ver isso ahaha o:

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigada, és um doce, a sério!
    Muitos Parabéns pelos 7 meses! Que fiquem juntos enquanto o amor existir, mesmo. <3

    ResponderEliminar
  17. de nada querida, q sejam mt felizes (:

    ResponderEliminar
  18. não , porque nunca achei que ele voltasse . matei só as saudades . até porque tinha a certeza que ele ia embora outra vez . e foi verdade . para além disso , eu na altura estava dividida entre ele e outro rapaz que tinha entrado na minha vida , como dizia no último texto . e por isso , não me importei quando ele se foi embora , não corri atrás , nem me doeu . e as coisas a partir daí começaram a mudar .

    ResponderEliminar
  19. tanto ando bem como ando mal princesa.. As coisas são complicadas, muito complicadas!
    Já vi que estas mesmo feliz e olha, desejo-te o melhor do mundo :)

    ResponderEliminar
  20. mas eu sinto-me meio mal com isto . afinal , era eu que o amava tanto , há dez meses , e de um momento para o outro deixo de sofrer por ele , e encontro alguém que me faz feliz ? eu , não penso assim . mas provavelmente é o que vão pensar s: .

    ResponderEliminar
  21. Não tens de agradecer :D Claro que vais conseguir, numa relação é fundamental que tenham respeito e confiança um pelo outro, ao terem respeito e confiança tudo corre bem :b

    ResponderEliminar
  22. O texto está realmente lindo e a fotografia ainda mais, és lindaaa :D

    ResponderEliminar
  23. ja sim :D eu depois irei meter num post assim que poder :P

    ResponderEliminar
  24. oh mas é claro que tenho e pronto :)

    ResponderEliminar
  25. Ainda bem então *-* Assim vais ver que vais passar por este tempo e ainda mais (a)

    ResponderEliminar
  26. Que lindo princesa, muita felicidades *-*
    Olha sabes o que se passou com o blog da Maria João ? Ela privou-o ?

    ResponderEliminar
  27. Que lindo princesa, muitas felicidades *-*
    Olha sabes o que se passa com o blog da Maria João? Ela privou-o?

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.