Palavras de um amigo:
"Andas muito escritora. Ainda há muita coisa a estragar os teus dias? Bem, é verdade que se nota no teu sorriso, no teu rosto que têm ocorrido algumas mudanças. Não me pareces feliz."
(...)
"Gostava de te dizer algo...
Deves permanecer onde e com quem estás, não porque seja melhor, nem para contrariar vozes que discordam de ti. Mas sim porque é seguro e porque quem tens, se moldou e continua a moldar a ti.
Isto é, é um produto em constante mudança de adaptação às tuas virtudes e defeitos limando as suas próprias arestas em função da tua personalidade e do teu valor como pessoa.
Se hoje deixas que está disposto a mudar-se, ainda que por vezes se faça difícil, amanhã poderás vir a ter quem não seja flexível e simplesmente não mude.
Como poderás ter quem seja totalmente flexível e mude tudo por ti, mas aquilo que inicialmente parece ser óptimo para ti, pode tornar-se chato e desmotivador porque mais tarde não suscita qualquer tipo de atracção.
Digo-te isto porque te leio há bastante tempo e tenho acompanhado os teus desabafos.
Se consideras que é relevante o que te digo, obrigado por me ouvires. Se achas fútil as minhas palavras, ignora-as. Se queres amar, não desvies o teu coração para outras coisas com menos importância do que quem está dia-a-dia a teu lado.
Eu creio que tens feito boas opções ao longo da vida. Não erres agora.
Fica bem. Um hug!"
só tenho que te agradecer por estas palavras. sem dúvida que me ajudarão daqui para a frente.
OBRIGADO *.*
![]() |
Namorado, amo-te mesmo :$ |
adoro meu amor ^^
ResponderEliminar/luciana
obrigado princesa :$
ResponderEliminaramo-te <3
Muito obrigada :)
ResponderEliminar