segunda-feira, 28 de maio de 2012

dia 24- felicidade, o que significa para ti


a felicidade? a felicidade existe, e está muito perto de todos nós. um abraço ou um beijo em troca de uma prenda, é razão para se sentir a felicidade. no meu mundo, a felicidade está em pequenos gestos, em pequenos momentos, com os amigos. mas na verdade a felicidade não se deve sentir em toda a vida, porque estar feliz ou triste, é um processo de ir e vir. apesar de difíceis,  a infelicidade é um dos momentos que nos amadurece, que nos faz pensar e repensar nas nossas atitudes ao longo de tudo aquilo que já vivemos.
na minha opinião, hoje em dia, as pessoas acabam por perder imenso tempo à procura de explicações ou mesmo motivos para que consigam sentir a felicidade. eu acho que cada um é livre de aproveitar a vida da forma que quer e que bem entender, mas nós só temos que viver um dia de cada vez e acreditar que um dia a felicidade chegará às nossas mãos, que isto é apenas uma fase má, pela qual temos que passar, porque no final, terá uma lição para nós. existem pistas que nos levam até à felicidade. a felicidade atinge-se através daquilo que fazemos, dos nossos objectivos com a vida, e não aquilo que temos, a nossa posse, porque na verdade, não é o dinheiro que compra a nossa felicidade. agora, nós, só temos que seguir o caminho que está traçado, e não parar para nos desviar. as pistas da nossa felicidade estão à nossa frente, basta observar com a máxima de atenção.
a felicidade? é algo complicado de explicar o seu significado, mas sei o que é, quando simplesmente a vejo. é basicamente uma simples forma de bem estar, de se sentir bem. 
hoje, digo que sinto a felicidade a 100%. se tenho desilusões e se por vezes me sinto triste? sim, é verdade que as tenho e que me sinto dessa mesma forma. mas com a vida, aprendi que a felicidade tem que ser mais forte que tudo aquilo que nos tenta deitar abaixo. por essa mesma razão, hoje, estou aqui e afirmo com toda a convicção que SOU FELIZ! 


obrigado por tudo aquilo que me dás namorado.   amo-te, e nunca te deixarei :$

17 comentários:

  1. gosto sim *.* sou sempre muito sincera :D
    nao é facil sabes? eu tento todos os dias da minha vida, mas atingi o ponto e estou de rastos :( sim eu sei, mas eu esforço e nada corre bem :(
    obrigada pelas tuas palavras!

    ResponderEliminar
  2. e digote és linda *-* estou apaixonada pelo teu blog, está tao lindo :$

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito que sim !
    Ah , o teu texto está lindoo (:

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.