domingo, 15 de julho de 2012


actualiza-te. dá espaço. corre. foge. fica perto. lança-te para o mundo. situa-te. sente. respira. chora. entra em desespero. fecha-te. sorri. berra a plenos pulmões.
qual será a melhor sensação? (no fundo, todas as sensações são boas)

és tanto para mim, namorado! 
será que algum dia, haverá palavras para explicar? acredita que não. não mesmo. é um sentimento que não deixa espaço para outros.
amo-te mais que tudo e todos <3

22 comentários:

  1. que esse amor te faça muito feliz e durante muiiiito tempo :)

    ResponderEliminar
  2. muitas mas muitas felicidades. :3
    eu vou ser forte, e vou conseguir superar isto, tudo com o seu tempo princesa, obrigada. :3

    ResponderEliminar
  3. pois.. eu muito sinceramente não o consegui fazer, sofri antecipadamente e cheguei ao momento sem fazê-lo. enfim, agora não há volta a dar! espero que o passado vá voando para bem longe de mim :)

    ResponderEliminar
  4. achaste princesa?
    adoro os teus textos, bem sabes *.*

    ResponderEliminar
  5. Felicidades! Já agora, vocês ficam tão bem juntos e tu és super lindaa :3

    ResponderEliminar
  6. olá querida! estou aqui mais uma vez, a chatear-te com os meus problemas, desculpa.

    desta vez, trata-se do meu namorado ir agora para a faculdade e o meu receio de tudo: as festas, a bebida, o ambiente novo que vai conhecer e fazer parte, as pessoas que vai ver e as novas raparigas que vai conhecer, as influências...
    verdade seja dita: sou super ciumenta, muito, muito, muito mesmo (como já tinha referido).
    tenho medo de tudo, medo que deixe de me dar atenção e que se interesse por outra rapariga, que mude com este novo mundo e se revele uma pessoa diferente, a que eu não estou habituada.
    por mais que ele me tranquilize e diga que 'vais ser sempre a minha princesa', o 'mundo da faculdade' dá-me sempre arrepios!
    (de notar que sou mais nova que o meu namorado 4 anos, mas até aqui nada contra. a idade nunca foi, nem será um facto problemático na nossa relação! a diferença nem se nota, ehehe)

    ajuda-me, por favor*
    um grande beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá princesa! n tens nada que pedir desculpa, é com todo o gosto q escrevo e te tento ajudar nestas alturas.
      querida, a vida é mesmo feita destas coisas, e tu, tens q perceber q o teu namorado vai para a faculdade, com a intenção de tirar um curso superior, e se ele te ama mesmo, se a vossa relação é firme, a sua única intenção é essa.
      claro, e toda a gente sabe, q a partir do momento q entramos numa etapa como a dele, a faculdade, muita coisa se torna diferente. claro q vão haver muitas festas, onde entrará a bebida, mas isso é normal. está a idade de se divertir, e se ele se souber controlar, sabe bem o q tem q fazer nessas alturas. depois, novas amizades vão aparecer na vida dele, mas é normal, o ambiente vai mudar, e fazer novas amizades é essencial.
      agora, tu, só tens q ter a maior confiança q conseguires nele. tens q acreditar na relação q tens com ele, naquilo q ambos já passaram juntos e continuar a pensar no vosso futuro.
      ter ciúmes é uma coisa completamente normal, é sinal, q o amor existe, e q o medo de perder a pessoa q tu amas, é enorme. n tens q ser julgada por isso, mas também, é necessário saber controlar os ciúmes, para q esses mesmo, n cheguem a destruir aquilo q vocês têm.
      é normal q esse "mundo da faculdade" te dê arrepios, afinal, estar numa relação exige sempre diversas coisas, e com a nossa cara-metade um pouco longe de nós, e com novas amizades a fazer, ainda se torna mais complicado...mas se a sinceridade, a confiança e acima de tudo o RESPEITO existir na vossa relação, só tens q acreditar q as coisas vão correr bem (a)
      outro grande beijinho*

      (espero ter ajudado em alguma coisa)

      Eliminar
  7. Que o amor te sorria sempre porque o teu sorriso é belo! MUITOS PARABÉNS PELO TEU AMOR E BEM HAJA SEJA!

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.