quarta-feira, 18 de julho de 2012


foste para esses lados, na segunda à noite. ainda só passaram 2 dias, e eu já estou aqui, a morrer de saudades tuas amor. estou a ficar louca. estou a ficar louca por não te ter aqui comigo. estou a ficar louca de saudades, estou a ficar louca por não ter os teus miminhos hoje :'
tenho saudades tuas, acho que não vou aguentar por muito mais tempo. ainda falta mais de uma semana para estares aqui. 
quero abraçar-te, quero beijar-te, quero sentir-te aqui comigo, quero matar estas saudades, quero passar um dia inteiro contigo, quero ver-te (...) quero simplesmente sentir que estás novamente aqui, bem pertinho de mim, para me dares todos os miminhos que eu precisar.
podes voltar já? agora? ANDA PARA JUNTO DE MIM **


as saudades matam-me!
amo-te mais que tudo e todos, namorado perfeito!

91 comentários:

  1. já foi escrito há mais de um ano princesa :$$

    ResponderEliminar
  2. amo-te minha perfeita *

    tu vais ver que ele vai voltar rápido <3

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada minha fofinha, adoro saber a tua opinião, és sempre tão querida <3

    ResponderEliminar
  4. De nada. Vais ver.que o tempo vai passar depressa

    ResponderEliminar
  5. Que Amor tão bonito. E é verdade, as saudades chegam mesmo a matar. Mas logo, logo, ele estará aí para te abraçar e compensar todo o tempo que não esteve contigo fisicamente. Ah, e obrigada por me seguires. A sério!

    ResponderEliminar
  6. Sim, já ultrapassei e estou muito feliz ;)

    ResponderEliminar
  7. o meu já saiu no dia 18 de junho, mas voltou no dia 28 e foi embora novamente dia 1. desde aí que não o vejo, acredita que duas semanas passam num instante. eu ainda tenho dois meses pela frente, mas temos que ter força!

    ResponderEliminar
  8. A sério sempre que leio textos teus faz-me mesmo sorrir, porque pelos vistos existe mesmo um lado bom do amor!
    As saudades fazem parte! Vais ver que vai passar num abrir e fechar de olhos :)

    ResponderEliminar
  9. Oh, obrigada :)
    Gosto das tuas fotos :P

    ResponderEliminar
  10. adoooro! já vi que compreendes bem todo o sentimento que expresso nos meus textos <3

    ResponderEliminar
  11. oh, muito obrigada, a sério!
    E vais ver que essa semana e mais qualquer coisa vai passar rapidinho! <3

    ResponderEliminar
  12. oh minha linda, muito obrigado por essas palavras. é bom saber isso, e ainda mais saber que vocês utilizaram as minhas palavras e as transformaram em acções <3 obrigada, mais uma vez!

    ResponderEliminar
  13. lol, obrigada ;b
    vais ver q o tempo passa num instante e daqui a uns dias já o tens nos teus braços (:

    ResponderEliminar
  14. gostei, mas vais ver que nao tarda nada ele ja esta junto de ti outra vez...

    ResponderEliminar
  15. É também gostei muito da ideia da Catarina, e então se for gato é o seven, e se for gata é mimosa, porque o meu namorado está sempre a chamar-me isso e então ele diz que se é para ter significado, fica assim :)

    ResponderEliminar
  16. Oh muito obrigado mina querida :') Tu também és *

    ResponderEliminar
  17. eu confio muito nele, ainda ontem um amigo nosso me disse "ponho as mãos no fogo em como ele não vai fazer nada que te magoe enquanto está longe" e o nosso grupo de amigos (faço parte dele desde que sou namorada dele) é muito unido e eles tem sido o meu apoio incondicional, nunca me deixam em casa um único dia e tentam ao máximo manter-me distraída. agora que já passou um mês, olho para trás e vejo que foi escusado ter sofrido por antecipação, chorei muito depois de ele ir, mas tudo passa, acredita!

    ResponderEliminar
  18. claro (; qnd éq ele volta ?

    ResponderEliminar
  19. Obrigada :)
    O teu também está lindo*

    ResponderEliminar
  20. oh, muito obrigada mas eu acho que já nos seguimos uma á outra há algum tempo :p

    ResponderEliminar
  21. quando se ama tem-se muitas saudades ! :$

    ResponderEliminar
  22. a sério, princesa? muito obrigada! :)

    ResponderEliminar
  23. o que mais custa é quando ele não tem tempo para falar comigo, já cheguei a pensar que tinha conhecido pessoas novas e se estava a afastar.. mas não foi nada disso, simplesmente não deu para falar, mas resolvemos tudo. é complicado, mas pensa na minha situação assim como eu penso numa de uns amigos meus que vão estar separados também até setembro mas em vez de estarem os dois em portugal, está ele cá e ela fora do país. passa depressa :)

    ResponderEliminar
  24. Está quase querida *-*

    ResponderEliminar
  25. Ahahah, tanto amor! Muita calma nessa hora..Ele volta rápido.
    Ocupa-te..O tempo passa mais rápido!
    Beijinhos :))

    ResponderEliminar
  26. vais ver que sim... e vais poder matar as saudades... sei que custa mas quando ele estiver ao teu lado novamente vais poder aproveitar

    ResponderEliminar
  27. claro que tenho princesa, irei-te agradecer SEMPRE!

    ResponderEliminar
  28. se te mantiveres ocupada parece passar mais rapido, e o que eu costumo fazer quando quero que chegue a algum dia rapido tento distrair me ocupar me, assim ao tares distraida o tempo passa mais depressa pq nao pensas tanto nisso...

    ResponderEliminar
  29. As saudades são horríveis.. Tenta manter-te ocupada fofinha, assim o tempo passa mais rápido :D

    ResponderEliminar
  30. gostei muito do blog (:
    vou seguir-te, beijinhos !

    ResponderEliminar
  31. ainda bem que gostaste. só precisas de ter força!

    ResponderEliminar
  32. Oh muito obrigada :D
    Tambem gosto muito do teu :)

    ResponderEliminar
  33. Sim, acredito que sim... mas tenho medo que a minha ajuda chegue tarde.

    ResponderEliminar
  34. claro que preciso princesa <3

    ResponderEliminar
  35. eu gostava de pedir o vosso apoio e o vossos votos.
    Gostava pedir que votassem nas minhas fotografias para que possa ganhar alguma coisa.

    http://www.portugalmelhordestino.pt/php_files/showFotos.php?order=Data&zone=Todas&user_name=D%E9bora+Dur%E3o&Submit.x=47&Submit.y=19&Submit=Pesquisar

    obrigada pelo vosso apoio :)

    ResponderEliminar
  36. é uma boa forma de se "morrer" ;b

    ResponderEliminar
  37. óh princesa, como leste no texto, eu vou levantar-me e seguir em frente.
    vou conseguir!

    ResponderEliminar
  38. Eu sei que sou forte, mas ele não sabe. ele não deve sentir a minha falta.
    (o meu pai verdadeiro )
    Agora o outro, as vezes sinto que ele sente, mas também me magoou.

    ResponderEliminar
  39. Eu sei, lá nisso tens razão, mas se ele tivesse mais presente na minha vida, as coisas eram diferentes, oh :x

    ResponderEliminar
  40. Não têm mesmo acredita podiam ter aleijado alguém. O que mais me irrita é que naquela praia, tem zoa interdita aos guarda sois, as pessoas têm de ir para ua determinada zona para os poder usar, e os policias implicam constantemente e mandam as pessoas sair do sitio onde estão para ir para onde 'supostamente' devem, em vez de se preocuparem com coisas realmente importantes como vigiar a praia á noite já que á tantos turistas por aqui.

    ResponderEliminar
  41. O que se passa é que quando já não há espaço na outra pessoa para o amor que nutrimos por ela temos que desistir. Não posso continuar deste jeito, não posso deixar que o tempo faça de mim o que quer, não vou deixar que me roubem a felicidade de novo. Chegou a hora de correr atrás dela.
    Ele não quer saber de mim e é triste saber disto, é triste saber que depois de um ano e tal ele já não me diz nada. Quando estive mal ele falou comigo quase como por obrigação.
    Esta na hora de desistir porque para amar alguém preciso de me amar a mim própria e ele fez com que todo o amor que tinha por mim desaparecesse e se transforma-se em força para lutar por ele, para que? Para ver que não passei de um fase da adolescência dele.
    Talvez mereça melhor ou talvez melhor não exista, não interessa.
    Vou voltar a amar-me e não quero voltar a amar mais ninguém... mas de facto, nunca conseguimos virar as costas ao amor.

    ResponderEliminar
  42. e vais ver que esse dias vão passar num instante!

    ResponderEliminar
  43. Oiin gostei tanto do blog♥ é super amoroso!
    Sigo, segue de volta pease.
    Xoxo Inês

    Visita o meu blog:
    smile4lifelove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  44. ó obrigada princesa *-* , já estou assim há tanto tempo que quase parece impossível que vá conseguir :s

    ResponderEliminar
  45. Queria que não tivesses gostado. Foi um texto num momento de sufoco, de um quase-suicídio de vocábulos.

    ResponderEliminar
  46. nada vai mudar, nada mesmo, acredita. Já nem insisto mais com eles :c

    ResponderEliminar
  47. não consigo pensar de outra maneira, pois não existe outra maneira para pensar :c

    ResponderEliminar
  48. o único rapaz que se conseguiu aproximar do meu coração foi o príncipe encantado . mas eu estraguei isso tudo s:

    ResponderEliminar
  49. sinceramente , nunca tinha tentado nada , porque o que fiz foi muito mau ! eu troquei-o por um amigo dele . nem sei porque o fiz , estava de tal maneira desesperada por ser amada s: . já há alguns tempos que pensava em falar com ele , mas diziam-me para não o fazer , principalmente depois do que fiz . mas hoje , escrevi-lhe um texto a explicar tudo ( se é que aquilo pode ter explicação ... ) , e não sei como , mas ele desculpou o: .

    ResponderEliminar
  50. o amor é a coisa mais linda, felicidades Joaninha! :)*

    ResponderEliminar
  51. Obrigada querida , mas deixa-me que te diga que o teu também está lindo :)

    ResponderEliminar
  52. Vais ver que vai passar num instante querida :b

    ResponderEliminar
  53. Não digas isso, o teu mostra muito sentimento e isso vale muito.

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.