terça-feira, 10 de julho de 2012


parabéns à melhor mãe do mundo. parabéns à mulher da minha vida. hoje o dia será apenas passado do teu lado. vamos passear amor, vamos dar um voltinha juntas, quero passar o dia ao teu lado, quero fazer-te feliz, ANDA MÃE, anda comigo (a)
quero agradecer-te pela boa mãe que tens sido desde o momento em que te conheci. desde o momento em que me geraste. 
bem meu amores, hoje o dia vai ser passado ao lado desta pessoa maravilhosa, da melhor mãe do mundo, que por acaso, é a MINHA! <3 
espero que tenham um óptimo dia (a)


PARABÉNS, MAMÃ <3

amo-te namorado perfeito da minha vida (a)

79 comentários:

  1. Oh, obrigada, que amor! :3

    ResponderEliminar
  2. espero mor espero.
    PARABÉNS À MÃE DA MINHA JOANINHA !

    ResponderEliminar
  3. párabens a tua mãe :3

    ResponderEliminar
  4. Obrigada joana :)
    E parabéns á tua mãe :b

    ResponderEliminar
  5. obrigada :) acho que acreditar na felicidade é o primeiro passo.
    oh, que post cheio de ternura, espero que o dia de aniversário da tua mãe tenha sido bom como tu querias.

    ResponderEliminar
  6. Por vezes tenho de seguir a minha cabeça, e não os meus sentimentos, e eu não gosto disso...

    ResponderEliminar
  7. achaste mesmo? ficou mesmo simples ;x
    mas é tão bom saber isso princesa!

    ResponderEliminar
  8. ainda me custa acreditar que ele me tenha feito isto, ainda penso que estou no pesadelo, mas sei que tenho de aceitar isto .
    sei que vai ser dificil ver ele com outra rapariga que ainda por cima é uma das minhas melhores amigas, vai ser dificil suportar tanta raiva e dor ao mesmo tempo, mas eu vou tentar !
    siim, eu vou manter-me ao pé do novo menino que me fez acordar para a vida, aquele que nunca me magou e esteve sempre lá !
    obrigada pelas tuas palavras princesa (:

    já agora parabéns á tua mãe :$

    ResponderEliminar
  9. tens razão princesa, se for escrito do coração sai sempre bem.

    ResponderEliminar
  10. Mas às vezes é melhor assim :)
    Parabéns à tua mãe :D

    ResponderEliminar
  11. ah ainda vai correr? desculpa devo ter visto a data mal então x)

    ResponderEliminar
  12. - parabens à tua mae*
    gostei muito do blog, sigo!

    ResponderEliminar
  13. Nos percebemos que erramos mais tarde :/

    ResponderEliminar
  14. Tenho de pensar bem no que estou a fazer..

    ResponderEliminar
  15. - pois, nao sei o que esta a aconteceu...
    eu acho que resolvi, tenta agora (:
    obrigada, e desculpa!

    ResponderEliminar
  16. Pois não, o teu está bem melhor.

    ResponderEliminar
  17. adoooorei!!

    parabéns a ela,tem uns olhos lindos!

    ResponderEliminar
  18. obrigada princesa :) parabéns á tua mamã

    ResponderEliminar
  19. Olá, sou nova disto, mas gostei muito :))
    Sigo*

    ResponderEliminar
  20. tens a quem sair Joana, a tua mãe tem uns olhos lindos. amor eu mudei de facebook

    ResponderEliminar
  21. eu tenho.. preciso de ter! adorei o texto :)

    ResponderEliminar
  22. ohh, tão querida ♥
    parabéns atrasados à tua mãe $: , ela tem uns olhos lindos +.+

    ResponderEliminar
  23. és sim! :) Parabéns à tua mãe :)

    ResponderEliminar
  24. são ambas lindas, acredita.
    já enviei pedido amor <3

    ResponderEliminar
  25. obrigada eu! parabéns à tua mãe :')

    ResponderEliminar
  26. Obrigado pelo apoio :)
    parabéns atrasados á tua mãe *

    ResponderEliminar
  27. parabéns atrasados à tua mãe :) , e sim , tinha gostado mesmo .

    ResponderEliminar
  28. Muito obrigada, querida!
    Parabéns atrasados à tua mãe, ela é mesmo linda! <3

    ResponderEliminar
  29. Pois isso a mim acontece-me muito ... parabéns à senhora que fez uma filha tão querida e tão linda (:

    ResponderEliminar
  30. um parabéns enorme para ela (:
    vou seguir *

    ResponderEliminar
  31. logo vi <3
    olhaa, gosto imenso deste fundo :)

    ResponderEliminar
  32. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  33. Oh não sei , deve estar com um erro.
    De nada :D

    ResponderEliminar
  34. Tão fofinhaaa!
    tem uns olhos bonitos, a tua mãe o:

    ResponderEliminar
  35. que linda homenagem :) parabéns á mamã!


    beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.