sexta-feira, 27 de julho de 2012



finalmente o dia chegou. passei estes dias num desespero imenso, mas finalmente já estás a vir para perto de mim e amanhã já te vou ter nos meus braços! já não era sem tempo!
anda amor, anda para bem pertinho de mim, porque eu quero matar estas saudades todas. quero agarrar-te como nunca te agarrei e beijar-te como nunca te beijei.
o meu coração já se encontra aos pulos para te ver, e para sentir que já estás junto de mim! eu amo-te, amo-te mesmo, e não quero que tenhas dúvidas disso, sim MELHOR NAMORADO DO MUNDO? :$
amanhã quero-te comigo, bem presente!
ly <3

19 comentários:

  1. Fico muito feliz por ti :)

    ResponderEliminar
  2. Ves? Passa num instante querida! Felicidades

    ResponderEliminar
  3. ps: acho que nunca te disse isto, mas adoro as músicas que tens no blogue

    ResponderEliminar
  4. eu disse te que o dia iria chegar rapido, aproveita agora que ele esta de volta para recuperar o tempo perdido...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. sinceramente , nem sei se é . desde aí que não lhe disse nada , nem sequer o tenho visto online . e para além disso , ele agora é muito chegado a uma rapariga . e não me parece bem meter-me no meio deles s: . nem sequer me parece que o possa fazer ..

    ResponderEliminar
  6. Não tens de agradecer :D
    Adoro os teus textos *`-*

    ResponderEliminar
  7. valem mesmo!! somos 12, antes de começar a namorar com ele não conhecia 2, já conhecia os outros de vista e a que está ao meu lado na foto é minha melhor amiga desde sempre e namora com o primo do meu namorado ihih, fica tudo em família. tornaram-se muito mais meus amigos do que pessoas que eu conhecia há anos :)

    ResponderEliminar
  8. fico contente por isso princesa, obrigada!

    ResponderEliminar
  9. é mesmo. é muito engraçado as melhores amigas namorarem com os primos :p

    ResponderEliminar
  10. ohhh, amanhã já vais estar nas nuvens :))

    ResponderEliminar
  11. oh que simpática, tu também o és <3

    ResponderEliminar
  12. Gostei do teu blog, sigo-te (:
    *Se quiseres passa pelo meu...

    ResponderEliminar
  13. estou de rastos! acabei com o meu namorado.
    ontem à noite ele foi dormir a casa duns amigos nossos (1 amigo e 2 raparigas). o amigo fuma (erva) e elas fumam às vezes, tabaco.
    ele nunca se meteu nisso e foi uma desilusão para mim, fumou um cigarro (ainda que mo admitiu...)! é o suficiente.
    eu avisei-o, e ele nem por respeito a mim não fumou.
    eu acho que também foi para 'impressionar' os amigos e não ser o único a não o fazer.
    não páro de chorar, a minha vida acabou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem calma, Ana. sei q estas situações são complicadas, mas acho q n podes levar as coisas assim.
      na verdade, se lhe pediste para n fumar, e ele fumou, fez mal. mas, se ele na verdade fez isso, para "impressionar" os amigos, mais tarde vai arrepender-se , acredita!
      agora, tenta resolver as coisas entre vocês, e n desistas da vossa relação.
      FORÇA ! (':

      Eliminar
  14. tal como desconfiei , ele e essa rapariga começaram a namorar . e de qualquer maneira , não é ele o amor da minha vida . ele foi apenas quem esteve mais perto de mudar isso . se tiver de lutar por alguém , deveria ser pelo tiago ..

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.