quarta-feira, 1 de agosto de 2012


na verdade, és tu que me dás a alegria e o sorriso para começar os meus dias. és tu que me ensinas as melhores coisas da vida, mesmo, estando eu, sem paciência alguma para te ouvir. 

foste tu que aos poucos me tornaste a pessoa que hoje sou, a menina feliz, que pode levar com muitas pedras em cima, mas que continua forte e não se deixa ir abaixo. na verdade, tu é que me mostraste como a vida é , e como é para ser aproveitada, sem desperdiçar um único segundo. 
tenho muito que te agradecer, porque durante estes 15 anos, tive a felicidade de te ter comigo, e de te chamar PAI! obrigado por estares nos melhores e nos piores momentos, aqui, ao meu lado. obrigado por  te lembrares sempre de mim, e por saberes quando preciso de um abraço ou de um único beijo para me fazer sentir melhor.
és, sem dúvida alguma, o melhor pai do mundo, e consegues realizar o teu papel de pai preocupado, todos os dias.

amo-te e um grande obrigado, meu herói!

(ontem, foi o meu dia de aniversário, e aqui vos deixo algumas fotografias com o meu papá (a))







20 comentários:

  1. Parabéns atrasados e as fotos ficaram muito bonitas *-*

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais parabéns atrasados :P

    O que escreveste foi tão querido *.*

    ResponderEliminar
  3. Claro que gostei :D e também gostei muito deste :D
    Queria avisar que agora sou revendedora da avon, e que todos os meses poderás ver os novos produtos da avon no meu site onde diz "Todos os produtos da avon" e que se gostares de algum podes encomendar :D Se precisares de algum produto ou informações sobre eles sabes onde podes encontrar :)
    PS: A encomendas grandes ofereço sempre alguma coisa.

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que te identificas querida. significa que também o teu namorado te faz feliz como o meu :)

    ResponderEliminar
  5. que bonitos! já agora, parabéns atrasados. e uma coisa, amo simplesmente o teu bolo, está tão perfeito!!!!!! onde encomendas-te?

    ResponderEliminar
  6. obrigada! adorei as fotos com o teu pai estão espectaculares

    ResponderEliminar
  7. Ohh, muito obrigada!
    Feliz Aniversário (embora já venha com atraso!)

    ResponderEliminar
  8. parabens atrados...

    e sim aquela ultima frase diz tudo, digamos que foi um resumo de tudo o que disse numa frase so

    ResponderEliminar
  9. é oq tenciono fazer (:
    fazes anos um dia a seguir a mim :o Parabéns (;

    ResponderEliminar
  10. Ai não, espera, fazes no mesmo dia que eu :o 31 de Julho ? *-*

    ResponderEliminar
  11. Acho que não princesa.
    Parabéns atrasados :)

    ResponderEliminar
  12. também espero que tenhas um bom mês de agosto :)
    oh que blog lindo, amei as fotografias. e parabéns, agora já atrasados :)

    ResponderEliminar
  13. bem, meu amor , fizes-te aninhos , agora já vais nos 15 : )
    onde já vão os meus xs, mas enfim , aproveita bem e para que toda a gente saiba eu tive oportunidade de provar aquele delicioso bolo *

    amo-te !

    ResponderEliminar
  14. de nada :)
    já te adicionei lá, agora só tens de ir ao mail ver se recebeste o convite :)

    ResponderEliminar
  15. Parabéns atrasados :3
    Que fotos fofinhas :)
    Gostei :)

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.