terça-feira, 10 de julho de 2012


há muita coisa para te dizer, só não sei por onde devia começar. sei que já sabes tudo o que quero dizer, mas gosto imenso de te deixar com um sorriso de orelha a orelha, sempre que lês algo para ti. na verdade, hoje completamos meio ano de namoro. há 6 meses que começamos uma história, uma vida, um mundo, só nosso! estou feliz, acredita que estou! a felicidade que tu me dás é enorme, e é através dela, que a cada dia que passa, vou-me mentalizando e percebendo, que TU és mesmo o homem da minha vida. que és mesmo TU que eu quero que fique comigo para sempre. 
contigo, sonho todos os dias, porque tu, nunca sais do meu pensamento. és algo memorável, que faz de tudo para nunca mais sair daqui, e o meu coração, o meu grande e bondoso coração, só ajuda com que permaneças em mim, por muito tempo.
e contigo, como é que as coisas são? sentes felicidade? sentes-te feliz comigo? :$
sei bem a resposta a estas perguntas, sei mesmo. fazes questão de mostrar aquilo que sentes, todos os dias mesmo não estando juntos.
amor, muito obrigado! obrigado por teres lutado até ao 'fim' por mim. obrigado por não teres desistido, mesmo quando o que mais te apetecia fazer, era mesmo isso.
...porque foi com toda essa tua luta, que hoje estamos aqui, JUNTOS, com uma linda história passada em 6 meses, mas que continuará por muitos mais, tornando-se eterna.
já não vivo sem ti. tudo aquilo que já partilhamos, já vivemos, pertence-nos, e não me vejo a fazer o mesmo com outra pessoa. é contigo que eu quero ficar, não quero mais ninguém.
apesar de várias discussões que tivemos durante estes 6 meses, continuamos aqui, firmes, fortes...porque nenhuma relação é perfeita. em todas elas, há confusões, tal como houve na nossa. agora, já passou, e já estamos bem!
PARABÉNS A NÓS, MEU AMOR!
obrigado por estes 6 meses <3

21 comentários:

  1. Não tens de quê, minha linda.
    E Parabéns! <3

    ResponderEliminar
  2. Ainda vão ter muitos mais meses lado a lado :)
    Felicidades <3

    ResponderEliminar
  3. que lindos, felicidades! obrigada <3

    ResponderEliminar
  4. Que texto lindo.
    Parabéns :)

    ResponderEliminar
  5. Parabens (:

    http://amantejaponesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não te encontro, mas deixa lá.
    Parabéns :D

    ResponderEliminar
  7. parabéns aos dois! felicidades *-*

    ResponderEliminar
  8. Obrigada querida ! :) vou tentar , mas falta-me muita força :x

    ResponderEliminar
  9. Acho que é sempre bom termos uma relíquia daquelas nos nossos armários. Quanto à tua publicação, mais propriamente ao texto que está acima destes comentários, eu fiquei mesmo sem palavras. Um amor desses é realmente muito raro, querida. É verdadeiro e eu realmente espero que venham mais 6 meses, e quem sabe até mesmo mais! Felicidades*

    ResponderEliminar
  10. obrigada! parabéns, muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  11. Obrigada e muitas felicidades também para ti. *-*
    Segui de volta.

    ResponderEliminar
  12. E o teu também, acredita. De nada :)

    ResponderEliminar
  13. vou ter de tornar o meu blog privado. caso queiras continuar a ser minha seguidora preciso do teu mail para dar a autorização de acesso :)

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.