segunda-feira, 9 de julho de 2012



O NAMORADO ESCREVEU:


o que é o amor? eu acho que cada um de nós, de todas as pessoas do mundo, têm a sua própria definição do que é o amor, a felicidade e a alegria.
no meu caso, o amor para mim é quando sentimos sempre uma espécie de "pedrada", parece que estamos sempre felizes e alegres, mas sempre com aquela preocupação de sermos apanhados, que neste caso, pode ser exemplo dos ciúmes e medos de perder a pessoa que amamos.
eu conheci a minha namorada nos finais de Setembro de 2011. foi numa reunião lá da escola. eu reparei logo quando a vi tocar guitarra, na sua guitarra preta de marca Yamaha :b
bom, eu não vou contar o porquê de me ter começado a dar bem com ela, porque isso não interessa muito e também não é assim lá muito agradável. só sei que te agradeço por muita coisa, Joana :$
fui-me aproximando cada vez mais de ti, até que depois de alguma luta, no dia 10 de Janeiro de 2012, que por acaso amanhã é dia 10 de Julho, 6 meses, que ela me pediu em namoro :$
estava tão feliz, e desde então que têm sido os melhores meses da minha vida, mesmo tendo acontecido algumas discussões, algumas graves e outras menos graves, mas o que importa é que conseguimos sempre ultrapassar tudo, juntos! :$
agora sobre ti minha pequenina :$
TU és a pessoa mais maravilhosa que eu já alguma vez conheci na vida, e é como tu própria dizes: "eu quando morrer, vou ser santa de certeza, com a calma que tenho"... é verdade, tu és uma pessoa tão paciente, tão relaxada e ao mesmo tempo uma "terrorista" xD
mas é mesmo isso que te torna perfeita e na mulher da minha vida, na única pessoa que eu amo desta maneira quase irreal, de outro mundo! *.*
se eu fosse a descrever todas as tuas qualidades, eu nunca mais saía daqui. mas leitores da Joana, a Joana Rita Ribeiro Santos, é uma rapariga muito linda, muito meiga, muito gentil, generosa, humilde e SINCERA! pessoal, ela é perfeita, e mais uma vez, é o amor da minha vida :$
amor, tu sabes o que eu quero. quero viver contigo, quero crescer contigo, quero casar contigo e ter uma casinha só para nós, assim como ter uns 3 filhos :$ eu quero ser teu para sempre! e tu, és minha para sempre ? :$ <3




AMO-TE!


15 comentários:

  1. pois mas acontece muito mesmo muito.
    ADOREI O TEXTO MEU BEM.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada. o meu fim-de-semana correu melhor do que pensei :))
    Ei lá, o teu namorado foi mesmo querido contigo :b

    ResponderEliminar
  3. e é tão bom sentirmo-nos assim :)

    ResponderEliminar
  4. obrigada princesa, tbm gosto bastante do teu *

    ResponderEliminar
  5. é pena, mas esta acontecer, realmente o teu andré surpreende-me mais a cada dia que passa xd

    ResponderEliminar
  6. É sim, querida!
    Oh, que texto lindo <3

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.