domingo, 8 de julho de 2012



queria ter-te aqui ao meu lado, e ao mesmo tempo, estar a sonhar contigo. queria estar a partilhar contigo o mesmo ar e o mesmo cheiro. queria imaginar o resto da noite: um filme que não iríamos ver, os beijos e os sorrisos que iríamos partilhar.
quero amar-te, quero amar-te para todo o sempre, sempre mais e mais. mas para isso, preciso que não fujas daqui (  )
porque, não importa aquilo que pensam do nosso amor, nós sabemos que é diferente e único. porque todas as relações são iguais e talvez por a nossa ser diferente, ainda é mais bonita e verdadeira. a verdade é que tu unes todas as coisas, tu estás em todas as coisas, descobres tudo o que preciso de sentir e fazes-me sentir. 
vamos vivendo o nosso amor à nossa maneira.
sabes o que é amor infinito? é aquele que mesmo com problemas, inseguranças, ciúmes, medos, distância...consegue crescer ainda mais a cada novo dia. 
o que acontece connosco, é exactamente isto meu amor!

"gosto quando te deitas ao meu lado e me começas a beijar o pescoço, o ombro esquerdo, passando levemente os dedos pelo meu cabelo, e descendo pelo meu corpo contornando-o, conhecendo cada parte nova. beijas-me os lábios, sorrimos juntos e sentimos os dois, uma felicidade imensa!"

obrigada por tudo, amo-te   )

40 comentários:

  1. és lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , lalalalala :)

    ResponderEliminar
  2. olááááá

    se puderes e assim achares que o deves fazer, ajuda-me a vencer este concurso na categoria de melhores textos.
    basta ires a este link http://concurso-amador.blogspot.pt e votares no meu blog, algo estranho alguém diferente já sabes <3

    ResponderEliminar
  3. Fá-lo-emos, muito obrigada, doce.
    Já te disseram que és mesmo linda? <3

    ResponderEliminar
  4. já não é preciso querida. exclui-me do concurso , sabes porque? o meu blog ia com um avanço de 60 votos até que decidem recomeçar com o concurso do 0, loool. enfim

    ResponderEliminar
  5. acabou princesa, eu agradeço a todas as meninas que como tu me estão a dar força neste momento, um muito obrigada <3

    ResponderEliminar
  6. ser feliz? cheira-me que isso só vai acontecer daqui a muito tempo ;C

    ResponderEliminar
  7. olha, eu digo. e também digo que é verdade, meu amor <3

    ResponderEliminar
  8. tens sempre textos e fotografias tão lindas :)

    ResponderEliminar
  9. nada ,e para agora, estou MAIS FORTE QUE NUNCA.
    amo-te muito.

    ResponderEliminar
  10. Obrigada princesa :)
    Tão perfeito este post *.*

    ResponderEliminar
  11. espero bem que sim! obrigada, adorei o texto :)

    ResponderEliminar
  12. é como me sinto neste momento princesa ;$

    ResponderEliminar
  13. este estava espectacular, mas o 3 opá lindo xD

    ResponderEliminar
  14. ó , a sério ? mas já tenho um novo *-*
    amei tanto a foto :o

    ResponderEliminar
  15. tão apaixonada que ela está! adoro <3

    ResponderEliminar
  16. ahahahah, muito bom xD, eu já foi o 'the grudge' mas foi numa aula de português , já viste algum deles ? :)

    ResponderEliminar
  17. obrigada princesinha :)

    ResponderEliminar
  18. Muito obrigada minha querida!
    Olha, todas as relações são diferentes mas como em tudo na vida existe a inveja e os invejosos são os primeiros a dizer que a relação não vai durar. Não confies neles, escuta o teu coração, e sente o coração dele. Acredito que com confiança, respeito e principalmente amor tudo pode deixar de ter um fim. Felicidade e muito, muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  19. Recebeste o meu comentario?
    a minha net nao esta a funcionar bem e nao sei se o recebeste:\

    ResponderEliminar
  20. E correram-te bem querida ?
    Amei essa parte entre aspas *-*

    ResponderEliminar
  21. Oh princesa, também se eu deixar de vir aqui ao blog não faz mal, há muitos blog's lindos que possas visitar :)

    ResponderEliminar
  22. eu cada vez acho o amor mais lindo ihih

    ResponderEliminar
  23. Oh que fofinha, muito obrigada princesa *-* Mas tu vais habituar-te a não ver tantos textos no meu blog :)

    ResponderEliminar
  24. a mim costuma-me acontecer o mesmo ! :o

    ResponderEliminar
  25. custa muito, porque todos os dias cada vez mais apaixono-me pela mesma pessoa.

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.