quinta-feira, 2 de agosto de 2012



bem, ontem, a minha tarde, foi perfeita. foi uma tarde, passada na companhia da minha Luciana (vejam o blog dela)
meu amor, tu sabes bem o que eu sinto por ti, e sabes bem que sempre que posso, quero é passar o tempo ao teu lado. sempre que juntas estamos, todos os momentos são marcados, com milhares de fotografias. a máquina está sempre presente e sempre pronta para fotografar tudo.


sabes que és especial, e ocupas uma grande parte do meu coração. sabes que és linda e és a minha estrelinha!


amo-te meu amor , amo-te mesmo! 

eu amo-te namorado <3

44 comentários:

  1. lindas amei as fotos , estao com muita boa qualidade podes-me dizer qual é a maquina fotografica que usas ?

    ResponderEliminar
  2. adoro o teu blog :) sigo*

    http://paularanjeiraa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. que lindas (:
    e nasceste em 97 ? :o

    ResponderEliminar
  4. Obrigada então ;D Se algum familiar ou amigas se precisar já sabes fala comigo ou dá o meu site ;D

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada! Que preservem sempre essa amizade <3

    ResponderEliminar
  6. gostei sim e o bolo estava lindo :) ora essa, não tens de agradecer

    ResponderEliminar
  7. É sempre bom estarmos com as pessoas que mais gostamos! :)

    ResponderEliminar
  8. então para mim vais ser sempre ihih

    ResponderEliminar
  9. sim meu amor , eu sabia *
    as nossas tardes são sempre lindas , mas nunca iguais <3
    tu ocupas todo o meu coração sua giira *
    amo-te!

    ResponderEliminar
  10. estou a pensar comprar uma como essa , quanto deste por ela ? gostei da qualidade dela

    ResponderEliminar
  11. essa amizade é mesmo linda... quem me dera

    e o cao e teu ou da luciana?!

    ResponderEliminar
  12. espero encontrar querida , obrigado pela ajuda:)

    ResponderEliminar
  13. uau, nunca tinha conhecido ninguém que tenha nascido no mesmo dia q eu :b

    agora vou ser chata: nasceste onde ?

    ResponderEliminar
  14. Ola :D
    Se quiseres passa pela minha pág. no FB onde encontras porta chaves,pulseiras,fios e brincos originais feitos à mão. ( http://www.facebook.com/pages/Pulseiras-em-linha/110600709058356 )
    Bons preços,garanto-te :)
    Obrigado e beijinho.
    (Sigo)

    ResponderEliminar
  15. ah, eu nasci em coimbra :b

    ResponderEliminar
  16. É bom termos pessoas assim na nossa vida :)

    ResponderEliminar
  17. tão querida! adoro saber isso :)

    ResponderEliminar
  18. são 4 coisas que quando feitas não há volta a dar :$

    ResponderEliminar
  19. mas pronto não se pode fazer nada quanto a isso :\

    ResponderEliminar
  20. no mesmo sítio e à mesma hora éq era fixe ... podíamos tipo ter sido trocadas ou isso xD

    ResponderEliminar
  21. obrigada *-*
    ahahaha, és mais velha que eu 2h45, nasci às 18h45 :b

    ResponderEliminar
  22. Aahah és como eu então :D Por isso vai dar choque, ahah estou a brincar :D
    PS: Campanha 03 da avon exposta, dá uma espreitadela pode ser que te agrade alguma coisa :D

    ResponderEliminar
  23. És muito simpática tu , sabias ? :$

    ResponderEliminar
  24. pois, és mais velha q eu xD

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.