quarta-feira, 11 de abril de 2012

dia 9- o pior dia da tua vida.

o pior dia da minha vida? tema complicado para muita gente, eu sei. e é normal, afinal, é sinal que algo não correu bem, que algo de muito mau aconteceu, para o considerarmos o pior.
a verdade é que falar disto, não me é difícil. digo isto porque na verdade, apesar de todo o sofrimento que venha a passar agora, não poderei chamá-lo de pior dia da minha vida, porque sei que irei passar ainda por muita coisa, porque sei que tudo o que vivi agora, é só uma pequena amostra do que falta viver. 
como já disse num post anterior, já sofri, já chorei, já tive imensas desilusões, mas nenhuma delas, foi o suficiente para neste momento estar magoada, estar mal. simplesmente foram coisas passageiras. tal como não posso falar da pessoa que mais me desiludiu, também não posso falar do pior dia da minha vida. 
sei que muita coisa ainda está para acontecer, seja boa, ou má...a única coisa que neste momento me interessa, é que estou feliz assim, estou feliz com tudo o que hoje tenho. e viverei um dia de cada vez, aproveitando tudo da melhor forma, sem qualquer preocupação!

 namorado, nunca te esqueças que eu te amo 

19 comentários:

  1. é assim que todos devíamos pensar :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentario :) tambem gosto muito do teu,ja sigo*

    ResponderEliminar
  3. http://liveandfeelalive.blogspot.pt/
    aqui está o blog da pessoa que te falei (: nas aulas de matemática!

    PS.: sou mesmo boa fotografa!

    ResponderEliminar
  4. gosteeeeeeeeeeei imenso * ohhhhhh muito obrigada a sérioooooooo querida*

    ResponderEliminar
  5. mais uma vez obrigada por gostares :)

    ResponderEliminar
  6. falei mesmo asério, és linda! (:

    ResponderEliminar
  7. Obrigado é mesmo muito querido da tua parte :)

    ResponderEliminar
  8. gostei muito mesmo ! * em breve também irá sair um novo texto meu portanto :D

    ResponderEliminar

A tua chave está perdida, devias tentar encontrá-la. Aprendi a trazer a minha pendurada ao pescoço, onde às vezes também ponho o coração, que tem andado demasiado fora do peito para o que seria recomendável. Sou assim, gosto de acreditar que tudo é possível, que os meus sonhos, se forem bons para mim e o melhor para o mundo, se podem realizar.